Polêmicas

Saiba duas versões mais polêmicas do encontro surpresa de Luciana e Simone em elevador de shopping

Luciana Gimenez e Simone Abdelnur (Foto: Reprodução)

Luciana Gimenez e Simone Abdelnour se encontraram, acidentalmente, em um shopping de São Paulo. Pior: pegaram o mesmo elevador juntas.

A primeira versão da notícia, dada por Leo Dias, deu conta de que Luciana estava acompanhada do filho mais novo, Lorenzo Gabriel, e não houve confusão. Apesar disso, o climão no momento tomou de conta e as duas ficaram aflitas.

+ Marido de Simaria não se dá bem com a mãe da cantora, diz jornalista

Mas Leo Dias explicou melhor o encontro e deu duas versões sobre o fato: “Uma é que a Luciana teria virado a cara quando viu a Simone, e fingido que, olha, ‘não é comigo’. E a outra versão diz que Luciana encarou a Simone, olhou no fundo dos olhos e só não fez algo mais porque estava com o filho do lado”.

Vale lembrar que após 12 anos juntos, Luciana e Marcelo se separaram. Poucas semanas após o término, o vice-presidente da RedeTV! emendou uma relação com a socialite.

Leo fala de Simone e Luciana.
SOBRE O NAMORADO, NOVO PROGRAMA…

“Eu não acabei com o casamento deles. Quando o Marcelo me convidou para jantar pela primeira vez, ele já havia se separado da Luciana. Então eu não fui a pivô [do término]. O motivo da separação cabe somente aos dois”, declarou ela ao Notícias da TV.

Simone ainda garantiu que não pretende se tornar apresentadora na RedeTV!. “Se eu pedisse ao Marcelo, talvez ele me desse um programa, mas não é algo que eu queira. E eu nem sou formada em Comunicação, sou arquiteta. Não tenho nada a ver com uma apresentadora. Sou tímida e não sei falar em público. Esta é realmente uma hipótese inexistente. Está completamente descartado da minha vida”, garante.

Já sobre planos de casamento, que começaram a rodar pela imprensa, ela faz questão de falar. “Estamos juntos há três meses. Nunca falamos sobre isso. Eu moro na minha casa com os meus filhos, e ele na dele”, afirmou Simone, que aproveitou para falar sobre as viagens realizadas ao lado do executivo nas últimas semanas. “Eu tinha dois casamentos de duas grandes amigas minhas e o convidei para me acompanhar.”

Por fim, a socialite ainda revelou se era amiga de Luciana antes do fim do casamento dela com Marcelo. “Eu não a conheço. Não é uma amiga minha, nunca foi. Nunca sentamos para jantar, almoçar e ela sequer tem o meu telefone. Só a encontrei em eventos sociais, como o baile da Vogue, da amfAR e o festival de Cannes, que eu vou todos os anos. Sempre em eventos formais, com tapete vermelho. Nunca foi além do ‘oi’ e ‘tchau’”, contou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA