Fazenda13

Fazenda13

Saiba o motivo do ódio entre Nego do Borel e MC Gui em A Fazenda 13

A Fazenda 13
Nego do Borel e MC Gui são inimigos antes mesmo de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Inimizade de Nego do Borel e MC Gui é muito antes de A Fazenda 13

Quem está acompanhando A Fazenda 13, já percebeu que Nego do Borel e MC Gui já demonstraram uma certa inimizade dentro do confinamento, e muitos então, se questionam o motivo dessa rixa entre os dois funkeiros.

E de acordo com informações do jornalista Leo Dias, os dois cantores não se bicam faz anos. Eles já foram amigos no passado, porém, a coisa entre eles desandou depois que MC Gui foi cancelado em 2019, por ter zombado de uma criança nos parques da Disney. Na época eles estavam conversando e planejando um feat juntos.

Porém, de acordo com fontes da coluna, Nego do Borel acabou declinando da ideia e eles nunca mais trocaram mensagens. Nego do Borel nem deu chances de MC Gui se defender, e o funkeiro teve que enfrentar o ódio dos internautas sozinho.

O JOGO VIROU

Logo a onda de ataques a MC Gui passou, e Nego do Borel é o atual “cancelado do momento” e por muitas coisas, consideradas mais sérias. Ele está sendo acusado de estupro de vulnerável e foi indiciado por lesão corporal pela Lei Maria da Penha nesta última segunda (20), correndo até mesmo o risco de ter que deixar A Fazenda 13.

Até então, MC Gui não teve ainda coragem de expor a história completa no reality, mas, ao que tudo indica, com a ajuda do seu xará Gui Araújo, muito em breve todo este assunto irá ser exposto na atração rural que tem o comando de Adriane Galisteu.

Veja também

MC Gui detonou Nego do Borel - Foto: Reprodução
MC Gui e Nego do Borel não se dão bem – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários