Globo

Globo

Saiba o que está por trás da saída repentina de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução)
Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução)

Camila Queiroz não saiu de forma amigável da Globo

Na tarde desta quarta-feira (17), por meio de um comunicado em seu portal de entretenimento, o Gshow, a Globo comunicou a saída antes do tempo de Camila Queiroz da novela Verdades Secretas 2. Ela, para quem não se lembrar, estreou na TV na primeira temporada da trama escrita por Walcyr Carrasco, e atualmente assim como na primeira, era a estrela principal da segunda temporada da trama.

Para a demissão inesperada de Camila Queiroz, a Globo alega que ela teria feito exigências inaceitáveis para prolongar o seu contrato por apenas mais sete dias. “Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, informa parte do comunicado da Globo.

COMUNICADO FORTE

O texto divulgado pela Globo para justificar a demissão de Camila Queiroz pegou a todos de surpresa, pois, até então, o canal não costumava se posicionar de uma forma tão dura em relação as polêmicas ocorridas nos bastidores com os seus contratados.

Se para Faustão, ao anunciar a antecipação da saída dele do canal, a emissora usou uma nota cordial, assim como sempre fez, para Camila Queiroz a situação foi em outros contornos. Para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, ao que parece, a emissora quis dar uma imagem a sua ex-contratada de uma pessoa pouco flexível e cheia de caprichos.

Revelando os bastidores de uma negociação mal sucedida e deixando claro o prazer em ter dito o “não” que deu fim à relação com a profissional.

Veja também

A atriz Camila Queiroz falou sobre morte - Foto: Reprodução
Camila Queiroz não estará até o fim da novela Verdades Secretas 2 – Foto: Reprodução

NOTA OFICIAL PARA IMPRENSA E FÃS

“Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para o término das gravações de Verdades Secretas 2.”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários