Mais destaques

Mais destaques

Saiba o verdadeiro nome do cantor Pabllo Vittar

O cantor Pabllo Vittar. (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Pabllo Vittar. (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Pabllo Vittar batalhou bastante antes de atingir o estrelato. Ele é a onda do momento no mundo musical, apesar de notícias informarem que o sucesso subiu para a cabeça dele. São inúmeras as notas que dizem que o artista tem tratado mal os fãs, contratantes e a imprensa.

Bibi Perigosa fala sobre traficantes: “eles tratam as mulheres muito bem e são sedutores”

Apesar disso tudo, Pabllo está bombando. Ele surgiu na mídia após fazer sucesso no programa global “Amor & Sexo” e lançar o hit ‘K.O’. Anitta não perdeu tem e lançou um feat com o drag queen, que está na boca do povo. Com ‘Sua Cara’ Pabllo foi chamado para se apresentar até no festival “Rock In Rio” desse ano.

Mas pouca gente sabe o verdadeiro nome dele. Pabllo, na verdade, é um nome artístico. Lá no Registro Geral, o R.G., está escrito Phabullo Rodrigues da Silva. Optou por Pabllo por ser mais fácil de falar e mais artístico também.

PABLLO VITTAR ENTRE OS MAIS INFLUENTES DO MUNDO

Veja também

Muita gente pode ser contra, pode não gostar e pode até achar que ela não canta bem, mas Pabllo Vittar já figura entre os 50 artistas mais influentes do mundo pela Billboard. O ranking atualizado mostra a cantora na frente de muita gente famosa. Informações do portal TV Fama.

Pabllo, que ficou conhecida por conta do hit ‘K.O’, mas estourou com o ‘Sua Cara’ ao lado de Anitta e Major Lazer, ocupa, atualmente, a 44º posição no ranking mundial. Está na frente, por exemplo, do conhecidíssimo Ed Sheeran e Harry Styles.

O ranking, para quem não conhece, considera o engajamento do artista com o público e a popularidade do mesmo no meio artístico. O grupo sul-coreano BTS ocupa o primeiro lugar nesse ranking. As cantoras Cardi B e Demi Lovato aparecem na sequência.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários