Celebridades

Saiba por onde anda Derico, dispensado da Globo após 28 anos no canal

Derico. Foto – divulgação.

Um dos integrantes da banda do Programa do Jô, além do Jô Soares Onze e Meia, do SBT, Derico não está mais na Globo desde que a atração do gordo saiu do ar.

Em entrevista à Caras, o músico falou sobre como anda a sua agenda de compromissos hoje em dia e revelou que ele mesmo se surpreendeu com a quantidade de trabalhos que surgiram após o fim da atração global, cancelada no ano passado.

“O fato de eu ter saído (da Globo), de o programa ter acabado, de eu não estar mais na Globo, eu tinha a ansiedade e a impressão de que as coisas iam cair um pouco, e tal, mas não foi isso o que aconteceu”.

E acrescentou: “Porque a gente ficou 28 anos lá, então eu criei uma rede de trabalho, uma networking, pessoas com quem eu posso contar, são grandes amigos, queridos, que me fizeram uma agenda muito grande”, disse ele ao site da Caras.

E continuou: “Então eu recebo um monte de convite pra tocar, eu tô viajando muito, tenho um monte de projeto, então a coisa se manteve, assim, num ritmo bom, bem bacana, legal”, disse Derico.

JÔ EM ALTA:

O apresentador e ator Jô Soares segue em uma ano sabático na Rede Globo. Ele perdeu o horário nas madrugadas do canal para o jornalista Pedro Bial e o seu Conversa com Bial, que está sofrendo com a forte concorrência de Danilo Gentili e Fábio Porchat.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, apesar de não estar tanto em evidência mais, Jô tem sido procurado por várias produções de teatro para o próximo ano. Todos querem contar com a sabedoria e profissionalismo dele.

Aos 66 anos, Vera Fischer posa toda sexy e ganha elogios: “Dama da beleza”

A propósito, Jô está lançando o seu livro. Na própria Globo ele falou sobre a novidade. O veterano apresentou seu novo livro, “O Livro de Jô – Uma Autobiografia Desautorizada”, e acabou caindo no choro. Ele também distribuiu aquele gostoso e nostálgico “beijo do Gordo”.

Sobre o título de sua autobiografia, Jô explicou o termo “desautorizada”: “E tem uma história engraçada da batalha em torno do título (…) E Desautorizada é muito mais forte, é quase de censura, é que leu e não autorizou (risos)”. Apesar de ter prometido não chorar, ele não conseguiu segurar as lágrimas na sequência.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br