Hoje em dia tudo que é exibido na televisão é comentado e discutido nas redes sociais, até mesmo antes de ir ao ar. Esse tipo de audiência é muito questionada pelas emissoras afim de saber quais produtos fazem mais sucesso entre os internautas.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
Devido a esse interesse, o instituto de pesquisa Nielsen resolveu descobrir quais séries foram as mais comentadas e portanto tiveram maior popularidade na internet.
Entre setembro de 2013 e maio de 2014 o instituto realizou uma ampla pesquisa no Twitter americano e descobriu que a série mais falada neste período foi “Breaking Bad” (exibida no Brasil pela Record).
Seis milhões de americanos viram pelo menos um dos tuítes publicados a cada novo episódio da série, e 521 mil é o número de Tuítes que mencionam a série.
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp
Outras séries mencionadas na pesquisa são: “The Walking Dead” (2º), “Pretty Little Liars” (3º), “The Bachelor” (4º), “Game of Thrones” (5º), “Teen Wolf “(6º), “American Horror Story” (7°), “Scandal” (8°), “The Voice” (9°) e Dancing With The Stars” (10°).
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA