Celebridades

Saiba qual ator viverá Silvio Santos em filme e série da Globo sobre a vida de Hebe Camargo

Daniel Boaventura vai viver Silvio Santos em filme e série sobre a vida de Hebe. (Foto: Montagem/Reprodução)
Daniel Boaventura vai viver Silvio Santos em filme e série sobre a vida de Hebe. (Foto: Montagem/Reprodução)

Conforme informamos, a produtora Loma Filmes, em parceria com a Globo, está preparando um filme e uma série sobre a vida de Hebe Camargo, que faleceu em 2012. A Dama da televisão brasileira será interpretada por Andréa Beltrão.

A novidade é a definição do ator que vai viver Silvio Santos, que teve uma relação próxima com Hebe e também será retratado no projeto. Segundo informações do site da jornalista Cristina Padilgione, Daniel Boaventura foi o nome escolhido para interpretar o dono do SBT.

Em conversa com a jornalista, o diretor Maurício Farias explicou a escolha pelo ator, que está afastado da televisão desde a série Nada Será Como Antes (2016). “O Daniel fez Tapas & Beijos com a gente, ele tem um porte diferente do Silvio, mas tem o astral do Silvio, de bom menino, de cara certinho, e eu estou indo um pouco por aí. Não estou fazendo imitação, não vou botar prótese em ninguém, não vou ficar fazendo uma caracterização fiel, eu estou fugindo da caricatura, indo por um caminho mais de sentimentos, da persona de cada um e o que cada um representa. Tá legal, tô bem animado”, disse.

+ Saiba como anda a vida de Ticiana Villas Boas após se envolver em escândalo na política

A produção também vai retratar diversos outros famosos que tiveram envolvimento com Hebe, entre eles Roberto Carlos, Nair Bello, Lolita Rodrigues e Dercy Gonçalves, que será vivida por Stella Miranda. Vale lembar que o filme terá um abordagem diferente da série. Enquanto que o longa vai se concentrar em apenas um período da vida e da carreira de Hebe, nos anos 1980, a produção para a TV — que reaproveitará parte do material do filme — vai abordar toda a vida da apresentadora, em dez episódios.

As gravações do filme começam neste fim de semana e se estenderão até agosto, quando terá início as gravações da série. A estreia na TV deve ocorrer apenas no final de 2019 ou início de 2020.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;