Saiba quanto custa patrocinar o reality show “The Voice Brasil”


Tiago Leifert no comando do "The Voice Brasil" (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do "The Voice Brasil" (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do “The Voice Brasil”. (Foto: Reprodução/Globo)

A direção da Rede Globo se prepara para colocar no ar a sexta temporada do reality show musical “The Voice Brasil“. A estreia acontece em setembro.

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencurt, existem apenas quatro cotas de patrocínio nacional para a nova temporada do programa apresentado por Tiago Leifert.

+ Chateada, Ana Maria Braga manda indireta para Taís Araújo: “moça educada é uma coisa maravilhosa”

A marca que queira anunciar no reality terá que desembolsar o valor de R$ 17 milhões. A atração é uma das mais caras da Rede Globo.

Em forma de esquenta, o reality show terá dois especiais exibidos antes da grande estreia. Já foram reservadas os dias 07 e 20 de setembro para a exibição de uma retrospectiva com a trajetória de antigos candidatos.

Veja também

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.