Xuxa nem estreou na Record e o seu programa já é um fenômeno de audiência. Para se ter uma ideia, cada cota de patrocínio no “Xuxa Meneghel”, nome da atração, custa nada menos que R$ 6 milhões de reais para o bolso dos anunciantes.
A produção e a equipe de Xuxa está trabalhando a todo vapor para que tudo fique pronto até o dia da estreia, que está marcado para o próximo dia 10 de agosto. O programa será semanal e irá ao ar nas segundas-feiras, logo após o “Jornal da Record”.
Antes do programa ser idealizado, o canal havia anunciado que já existiam seis empresas dispostas a patrocinarem o seu novo projeto. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, cada uma dessas empresas terão direito a um “bônus”.
+ Em chamada da Xuxa, Record teria plagiado programa argentino
Isso porque, além de ter sua marca divulgada no programa televisivo, será também anunciada no portal do grupo, o R7, um dos maiores do país. Lá, a Rainha dos Baixinhos vai produzir ainda um programa exclusivo para ser exibido na internet.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA