Celebridades

Saiba quanto custou a bota de grife francesa comprada por Luciana Gimenez

A apresentadora Luciana Gimenez pagou caro em bota. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Luciana Gimenez causou dia desses ao aparecer com uma bota bem diferente em um de seus programas na RedeTV!. A mulher do vice-presidente Marcelo de Carvalho não quis economizar e abriu a carteira para adquirir a peça de uma grife francesa.

+ Globo “corta” José Mayer de novela, mas não avisa Aguinaldo Silva

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, Luciana, que parcelou a compra no cartão de crédito, pagou cerca de R$ 43 mil. Um valor amargo, mas que para a mãe de Luccas Jagger – fruto de relacionamento com o cantor Mick Jagger – é acessível.

Apenas um probleminha tem atrapalhado a vida da apresentadora do SuperPop. É que a bota é um número menor do que o que ela calça, mas mesmo assim ela não viu problema e adquiriu a peça.

DANIELA ALBUQUERQUE NEGA RIVALIDADE COM LUCIANA GIMENEZ

Atualmente apresentando o Sensacional nas noites de quinta-feira na RedeTV!, Daniela Albuquerque comentou sobre como virou apresentadora no canal; ela também falou da suposta rivalidade que teria com Luciana Gimenez.

Ela disse que quando começou a trabalhar no canal de seu marido, já era casada com ele. “Na verdade quando comecei trabalhar na RedeTV! eu já era casada com ele havia um ano. Comecei como estagiária. Fazia reportagem de rua para o ‘Bom Dia, Mulher’ e editava minhas próprias matérias. Depois de um tempo fui convidada pela Mônica Pimentel – (então superintendente artística da emissora) pra fazer um piloto do ‘Dr. Hollywood’”, disse a morena.

E concluiu: “Meu crescimento dentro da RedeTV! foi gradativo. Críticas sempre irão existir. Mas ser casada com ele não é crítica nenhuma, porque formamos uma família linda e abençoada”.

A morena também negou que haja rivalidade entre ela e Luciana Gimenez, que também é casada com um dos donos da RedeTV!.

“Eu só tenho rivalidade com a minha balança quando saio de férias. Não tenho isso dentro de mim, graças a Deus”.

E acrescentou: “Eu já participei de todos os programas dela. E já a convidei  pessoalmente para participar de todos os programas que fiz. Se ela não foi, foi por motivos de agenda. Só do “Dr. Hollywood” que não a convidei porque acho que ela não precisa (risos)”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso