Celebridades

CelebridadesPolêmicas

Saiba quanto Kadu Moliterno pede a Luana Piovani por danos morais em processo

Ator ficou furioso com a famosa (Foto: Reprodução)
Kadu Moliterno interpretou Pedro em “Alto Astral” (Foto: Divulgação/Globo)

O ator Kadu Moliterno ficou extremamente chateado com Luana Piovani, após a atriz relembrar o caso de agressão envolvendo o veterano e a mãe dos seus filhos, Ingrid Saldanha, e também a ex-namorado de Kadu, a modelo Brisa Ramos.

Por conta disso, Kadu entrou com um processo contra a esposa de Pedro Scooby por danos morais na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, segundo o jornal “Extra”.

Já de acordo com o UOL, o ator pede R$ 50 mil por danos morais à atriz. O advogado de Kadu, Jonas Tadeu Nunes, afirmou, sobre o caso: “A ação não visa ao enriquecimento de Kadu, mas sim para que sirva para que ela não exceda seu direito perante o direito do próximo, ela pode se manifestar sem exceder seu limite”.

E concluiu, sobre as declarações de Luana: “O prejudicou bastante profissionalmente, o deixou bastante constrangido diante do amigos e familiares. Ela o coloca no vídeo num patamar de costumeiro agressor”.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários