Luciano Huck

Luciano Huck

Saiba quanto os artistas ganham para participar do Show dos Famosos na Globo

Luciano Huck rouba símbolo de Faustão (Foto: Reprodução)
Luciano Huck teve estratégia de programa de estreia revelada (Foto: Reprodução)

Show dos Famosos teve o valor do cachê pago aos participantes revelado

A partir do dia 5 de setembro, o Show dos Famosos voltará na tela da TV Globo sob o comando de Luciano Huck, com o novo Domingão. E uma curiosidade sobre o valor do cachê dos participantes do reality acabou vindo à tona.

De acordo com informações do Observatório da TV, cada participante do Show dos Famosos ganha em torno de dez mil reais por mês, durante o período de seis meses, ou seja, ao final são 60 mil reais. Além disso, os participantes têm contrato fixo com a Globo desfrutando de todos os benefícios que uma estrela global possui, sem falar da exposição nacional dentro de um dos programas de maior audiência da TV brasileira.

MUDANÇA DE PARTICIPANTES E JÚRI

Três dos famosos dessa temporada, vale destacar, serão artistas que estavam escalados ano passado, mas que por conta da pandemia do coronavírus não foi exibido, são eles: Margareth Menezes, Thiago Arancam e Vitor Kley. Já outros nomes como Alexandre Pires, Bárbara Fialho, Cleo Pires, Diogo Vilela e Lexa deixaram a atração.

O júri do programa oficial é Boninho, Miguel Falabella e Claudia Raia, mas, na nova temporada será alterado, o que se sabe até agora é que agora ao invés de 3, serão ao todo 4 jurados, porém, o nome dos novos nomes não foram divulgados. Também haverá mudança no número de participantes, ao invés de oito, serão doze.

Luciano Huck
Luciano Huck vai comandar o Show dos Famosos a partir de Setembro na Globo (Foto: Divulgação/Globo)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários