Saiba quem foi o pivô da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt


Brad Pitt e Angelina Jolie (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Os rumores da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt mal começaram e já foi descoberto o suposto rumor para o fim desse casamento, que era um dos mais admirados do mundo. O site TMZ, que divulgou a notícia em primeira mão, disse que o motivo foi a maneira que Brad cuidava dos filhos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

No entanto, o Page Six trouxe uma nova informação, ainda mais surpreendente. De acordo com a publicação, o pivô da separação é ninguém menos do que a atriz francesa Marion Cotillard, que estava gravando o filme “Aliados” com Brad. Angelina teria suspeitado de um caso entre os dois.

Ela teria contratado um investigador para espiar os dois durante as gravações e teria descoberto o pior. Para piorar, a vida de Angelina estava muito diferente da do marido, pois enquanto ela se envolvia com questões humanitárias, Brad não fazia questão, e isso foi um fator que pesou na decisão.

“À medida em que Angelina fica mais velha, ela também se torna mais séria, e está cansada dessa coisa de Hollywood. [Brad] quer fazer filmes. Ela não. É uma diferença fundamental. É a maneira que você vive sua vida”, diz o site. Vale lembrar que Marion está com o ator e diretor Guillaume Canet, com quem tem um filho, desde 2007.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Veja também

🚨 Eliana despreza SBT e é DETONADA + Ivete Sangalo acaba com carreira e abandona TUDO + Patrícia Abravanel na Globo        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com