Espelho da Vida Novelas

Saiba quem matou Julia Castelo em Espelho da Vida

Américo (Felipe Camargo) em visão de Cris/Julia (Vitoria Strada) morta em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Américo (Felipe Camargo) em visão de Cris/Julia (Vitoria Strada) morta em Espelho da Vida
(Foto: Reprodução/Globo)

O “quem matou Julia Castelo?” é o principal mistério da novela das seis Espelho da Vida e será desvendado nos últimos capítulos. Na próxima sexta-feira (29) será revelado que o assassino da mocinha é seu próprio pai, Eugênio (Felipe Camargo).

De acordo com informações do jornal Extra, Eugênio foi quem matou Julia (Vitória Strada) na trama das 18h da Globo – se nada mudar até o capítulo em que será feita a revelação de como tudo aconteceu no crime em 1930. A equipe do folhetim realizou gravações nesta segunda-feira (25) no cenário da mansão da família Castelo onde o coronel assassina a filha após tentar matar Danilo Breton (Rafael Cardoso). Ou seja: Julia Castelo foi morta por acidente.

+ Espelho da Vida: Margot termina com mistério e descobre que Daniel é seu neto

Nas gravações nos Estúdios Globo, Bendita (Luciana Malcher) e Albertina (Suzana Faini) também participaram da sequência, que contou ainda com finais alternativos em que Alinne Moraes (Dora) e João Vicente de Castro (Gustavo Bruno) são os assassinos de Julia Castelo. Essa é uma estratégia usada pela autora Elizabeth Jhin para despistar a imprensa.

Vilões também são culpados pelo crime
Apesar de não serem o assassino da mocinha, Gustavo e Dora também terão culpa pelo crime. A dupla irá até a casa de Julia com a arma e as duas balas de ouro que vão mandar fazer para assassinar Danilo. A vilã, que também é meia-irmã da mocinha, planeja matá-la também, mas não revela ao marquês.

+ Agatha Moreira será a grande vilã de A Dona do Pedaço e infernizará a vida de Juliana Paes

O assassinato de Julia Castelo
Na cena do crime, Eugênio tentará matar Danilo, mas Julia se jogará na frente do amado e morrerá em seu lugar. No momento em que o tiro atingir o corpo da mocinha, Cris conseguirá se desprender do corpo dela e ficará apavorada com a cena.

“Quanta tristeza, meu Deus… Por isso essa dor…”, dirá ela, colocando a mão no peito, no lugar do tiro, onde sempre sentiu uma forte dor inexplicável. Sem chão após assassinar a filha, Eugênio conseguirá enrolar a polícia, e Danilo Breton será culpado injustamente pela morte de Julia Castelo.

+ Espelho da Vida: veja o que Alain e Daniel falarão no último capítulo

Após o assassinato de Julia, Cris decidirá voltar para o presente, mas ela não conseguirá fazer a viagem no tempo. A atriz ficará desesperada ao se ver presa no passado e começará a passar a mão em todos os espelhos da mansão da família Castelo tentando abrir um novo portal. Ela finalmente conseguirá fazer isso na penteadeira de Piedade (Julia Lemmertz).

Ao retornar para o presente e ficar frente a frente com Américo (Felipe Camargo), Cris abraçará forte o pai e, emocionada, dirá que o ajudará a ser uma pessoa melhor. “Você tá trabalhando, tá se esforçando… Vou te ajudar a entender essa amargura, esses impulsos que te prejudicam tanto”, falará a mocinha.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;