Órfãos da Terra

NovelasÓrfãos da Terra

Saiba tudo sobre os protagonistas da nova novela das 18h, Órfãos da Terra

Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra (Foto: Globo/Paulo Belote)
Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra (Foto: Globo/Paulo Belote)
Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra (Foto: Globo/Paulo Belote)
Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra
(Foto: Globo/Paulo Belote)

No dia 2 de abril a Globo estreará sua nova novela das 18h, Órfãos da Terra.

Na trama, diferente da atual, onde Cris (Vitória Strada) e Daniel (Rafael Cardoso) só se conhecerão no penúltimo capítulo, os protagonistas terão seu primeiro encontro já no primeiro episódio, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Palestino contra judeu, Osmar Prado e Flávio Magliaccio serão rivais na novela das 18h

Hussein (Bruno Cabrerizo) e Jamil (Renato Goes) em Órfãos da Terra (Foto: Globo/Paulo Belote)
Hussein (Bruno Cabrerizo) e Jamil (Renato Goes) em Órfãos da Terra
(Foto: Globo/Paulo Belote)

O encontro entre Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) ocorrerá no campo de refugiados de Beirute. Laila estará lá enquanto não viaja para o Brasil junto de sua família após perder tudo devido ao conflito no Líbano.

Jamil também estará no campo com o seu chefe, o sheik Aziz (Herson Capri) e, por uma ironia do destino, será surpreendido pela visão de Laila brincando com algumas crianças. Numa troca de olhares, Laila e Jamil se apaixonarão um pelo outro. O encontro será rápido demais para se conhecerem melhor, todavia o bastante para acender o fogo da paixão. Pouco clichê.

Veja também

MAIS SOBRE ÓRFÃOS DA TERRA

Um anos depois, Letícia Sabatella está de volta às tramas da Globo em Órfãos da Terra, próxima novela das seis. No folhetim, a atriz interpretará Soraia, uma das mulheres do poderoso sheik Aziz (Herson Capri), e vai morrer assassinada pelo marido.

+ Novela terá depoimentos reais no estilo “Manoel Carlos”

+ Ex-BBB Kaysar Dadour tem imagens divulgadas de seu personagem na novela

+ Conheça a família Nasser, os “Brimos” da Vila Mariana

Na mesma Beirute que abriga o campo de refugiados, está localizada a suntuosa mansão de Aziz Abdallah, um poderoso sheik árabe, radicado no Líbano. Multimilionário e dono de inúmeros negócios, ele vive com suas três mulheres e filhas. Soraia (Letícia Sabatella) é a sua primeira esposa e mãe de Dalila (Alice Wegmann). As outras duas, Fairouz (Yasmin Garcez) e Áida (Darília Oliveira), têm ainda menos importância dentro do harém de Aziz. Além de terem vindo depois, nenhuma delas, assim como Soraia, foi capaz de dar ao sheik um filho homem.

+ conheça a história da nova novela das seis

No local também viverão os jovens Jamil (Renato Góes) e Houssein (Bruno Cabrerizo). Jamil é tratado como afilhado de Aziz, isso porque, o sheik o resgatou, ainda criança, junto de seu primo, Houssein, em um orfanato para lhes dar casa, comida e estudos. Em troca, Aziz exige extrema lealdade e dedicação, em qualquer ocasião e circunstância. E, justamente para manter-se leal, Houssein Zarif esconde a paixão que sente por Soraia.

Vítimas do mesmo sofrimento
Quando Laila chegar à mansão de Aziz para casar-se com o sheik, Soraia se compadece da pobre moça, já que viveu a mesma situação no passado. A primeira esposa de Aziz, então, revela para Laila que foram os capangas de Aziz que assaltaram Elias (Marco Ricca), deixando a família na miséria. E anuncia a morte de Kháled, ocorrida logo depois de uma cirurgia de emergência.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários