Bianca Barbosa

Bianca Barbosaighome

Decepção com salário, equipe de reforço convocada e Mion em 2024: Tadeu Schmidt tem prazo de validade no BBB

Tadeu Schmidt (Foto: AGNews)

O apresentador pode ter prazo de validade no reality da emissora

As semanas de espera chegaram ao fim e Tadeu Schmidt enfim foi anunciado como o apresentador do BBB 22 no lugar de Tiago Leifert. O jornalista já está em reuniões com Boninho preparando tudo para o próximo ano. Mas, será que esse contrato é duradouro?

Primeiramente, Tadeu Schmidt se decepcionou com o salário que irá receber em seu novo cargo. O parceiro de Poliana Abritta receberá praticamente o que faturava no Show da Vida, cerca de R$250 mil. E, o valor tão baixo teria o deixado chateado, pelo menos é o que garante Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua.

Claro que, para a maioria da população, a bolada vale a pena. Mas, cabe dizer que Tiago Leifert recebia milhões para ocupar o mesmo cargo. Então, claro, não é de se estranhar o desapontamento do novo titular do reality.

Decepção com salário, equipe de reforço convocada e Mion em 2024: Tadeu Schmidt tem prazo de validade no BBB
Tiago Leifert e Tadeu Schmidt – Foto: Reprodução

Tudo isso teria sido motivado pelas incertezas, tanto por parte do próprio jornalista quanto da direção da Globo, que não sabe se ele vingará e se tornará um fenômeno no BBB como o antigo apresentador, que faturou milhões em publicidade no reality.

Para dar uma força a mais, Lo Bianco afirmou que Boninho deverá convocar um time de reforço para Tadeu Schmidt. Segundo ele, algumas estrelas globais integrarão o reality para interagir com o público e comentarem sobre os ocorridos da casa.

Veja também

Um dos nomes possíveis para esse elenco, seria Juliette, campeã do BBB 21. Mas, cabe dizer que a função de falar com os brothers será apenas de Tadeu Schmidt.

Decepção com salário, equipe de reforço convocada e Mion em 2024: Tadeu Schmidt tem prazo de validade no BBB
Juliette pode integrar o time de reforço do BBB 22 (Foto: Divulgação)

E O MION?

Bom, a data de validade do novo apresentador pode ser justamente em 2024, que é quando Marcos Mion está liberado para comandar o reality.

Para quem não sabe, ele não foi escolhido ao cargo justamente por ter assinado um acordo com a Record onde não poderia apresentar esse tipo de atração na concorrência até 2024.

Por isso a emissora carioca não optou pelo apresentador que já tem função nesse tipo de reality, mas, nada impede de colocá-lo no comando da casa mais vigiada do Brasil quando possível.

Em resumo, resta aguardar para ver o desempenho de Tadeu Schmidt no próximo ano, já que de início, o próprio Tiago Leifert gerou dúvidas se faria sucesso no BBB.

Decepção com salário, equipe de reforço convocada e Mion em 2024: Tadeu Schmidt tem prazo de validade no BBB
Marcos Mion pode apresentar o BBB em 2024 (Foto: Divulgação/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários