O salário que Manoel Soares passou a ganhar ao deixar o É de Casa e ir com Poeta é difícil de acreditar

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/03/2023 13:07

2 min

Manoel Soares - Foto Reprodução Internet
Manoel Soares - Foto Reprodução Internet
Continua depois da publicidade

Manoel ganha salário dos deuses para comandar o programa Encontro, ao lado de Patrícia Poeta

O famoso apresentador do programa Encontro, da Globo, ao lado de Patrícia Poeta, o Manoel Soares, ao longo de sua trajetória no canal dos Marinhos, ganhou o seu tão merecido espaço, e atualmente é um dos nomes mais queridos e respeitados do canal.

Continua depois da publicidade

Inclusive, muitos imaginam que o Encontro seja o primeiro programa de Manoel na Globo, o que não procede, pois anteriormente o comunicador apresentava o É de Casa, atração que vai ao ar nas manhãs dos sábados.

O artista, que nunca escondeu que vem de uma origem simples, com muito trabalho duro e está construindo um verdadeiro império e agora já pode colher os frutos de tudo o que vem plantando ao longo da vida. Aliás, ao deixar o É de Casa e ir para o programa Encontro, o apresentador ganha um salário surreal, digno de um global de sucesso.

Continua depois da publicidade

Segundo informações do portal Lá Notícia, o valor que o apresentador ganha atualmente na Globo, mais precisamente apresentando o programa Encontro, chega a 100 mil reais por mês , e, além disso, o famoso ainda lucra outra bolada com ações de publicidade em seu Instagram e na tela da emissora, para produtos que lhe pagam cachê separadamente. O verdadeiro poder não é mesmo?

Inclusive, apesar de todos os rumores de que ele e Patrícia teriam lá suas diferenças, o famoso já fez questão de enfatizar que se dá muito bem com a sua companheira de programa.

Continua depois da publicidade

Leia também

Com quem Manoel Soares é casado?

Pelo fato de ter uma vida pessoal muito recatada, muitos se perguntam com quem o comunicador é casado. Dito isso, Manoel Soares é casado com a bela Dinorá Rodrigueis há cerca de 17 anos.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br