Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Salário miserável de Moacyr, estrela na concorrência e doença cruel: Carlos Alberto perde principais nomes

Carlos Alberto com Praça é Nossa perdeu para o Power Couple (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega teve problemas com os humoristas Moacyr Franco, Marlei Cevada e Saulo Laranjeira, da “Praça”, no SBT

Carlos Alberto de Nóbrega continua vivendo um momento delicado em sua trajetória no programa “A Praça é Nossa”, do SBT. Após perder várias estrelas durante a pandemia, o veterano também precisou lidar com uma mudança na forma que os funcionários trabalham, principalmente com a chegada dos streamings.

A principal perda do líder da “Praça” provavelmente foi Moacyr Franco, que passou mais de 20 anos no SBT e colecionou personagens de ouro como o Jeca Gay. O problema é que a emissora decidiu demitir o cantor em 2017 por causa do alto valor do salário, que custava R$ 40 mil para os cofres do canal.

Moacyr Franco acredita que o valor não é nada comparado com o que a empresa fatura mensalmente, mas ainda assim fez uma proposta para diminuir a quantia. Silvio Santos não aceitou a proposta e manteve a decisão. Ressentido com Carlos Alberto de Nóbrega, o artista ainda recusou um novo convite em 2021 por causa do salário.

Assim como outros nomes, o cantor topou um trabalho no streaming, mais especificamente no Globoplay, onde estrelou em “Segunda Chamada”. Apesar de ser um trabalho fechado, a temporada foi para a Globo, na TV aberta.

Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco
Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco como o personagem Jeca Gay (Foto: Divulgação/SBT)

NOVO TRABALHO

Além dele, Marlei Cevada também desfalcou o “A Praça é Nossa” nos últimos meses. A loira fechou um contrato para participar de uma produção no Multishow, mas garantiu que as portas no SBT continuariam abertas. O problema é que no momento em que ela retornaria para as gravações, o patrão resolveu adiar o trabalho.

Veja também

Tudo indica que Carlos Alberto de Nóbrega ficou ressentido com a saída da intérprete de Nina. Rapidamente, entretanto, os problemas ficaram de lado e Marlei Cevada voltou para os estúdios da Anhanguera. Ela até chegou a gravar com Marcelo Médici, que retornou para uma participação na “Praça” após anos na Globo.

Marcelo Medici e Marlei Cevada se encontraram em gravação com Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcelo Medici e Marlei Cevada se encontraram em gravação com Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/Instagram)

DOENÇA

Mais um nome que está afastado da atração é Saulo Laranjeira, intérprete do deputado João Plenário. O humorista está com um problema de saúde e não grava novas edições do programa há duas semanas. A notícia é de Flávio Ricco, do R7, e o motivo da internação não foi revelada até o momento.

Saulo Laranjeira, o "João Plenário" e Carlos Alberto
Saulo Laranjeira, o “João Plenário” e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários