Globo

Globo

Salvador é a praça onde a Globo mais sofre em audiência

Globo sofre com Record na Bahia. (Foto: Reprodução)
Globo sofre com Record na Bahia. (Foto: Reprodução)

A TV Globo tem sérios problemas para resolver em Salvador, na Bahia. Seus índices de audiência são decepcionantes e a praça acabou se tornando uma dor de cabeça para o canal. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, foram feitas algumas articulações para tentar contornar a situação.

Sucesso estrondoso no SBT, telespectadores protestam contra As Aventuras de Poliana e apontam falta de respeito da emissora

Jéssica Senra desfalcou a TV Itapoan (Record Bahia) e se mandou para a TV Bahia, lá tem a difícil missão de bater de frente com o Balanço Geral BA, simplesmente a maior audiência da afiliada baiana. O Bahia Meio-Dia até voltou a ganhar do programa de Zé Eduardo, o Bocão, mas bastou alguns dias para a liderança retornar para ele.

Para se ter uma ideia, no início dessa semana o Balanço Geral BA foi líder de audiência com 20 pontos de média contra 12,8 da TV Bahia. O telejornal da hora do almoço da Globo é um dos poucos a iniciar 10 minutos mais cedo para competir no tempo total com o forte concorrente.

PENÚLTIMO CAPÍTULO DE CELEBRIDADE MARCA PÍFIA AUDIÊNCIA

Veja também

A programação desta semana da Globo está totalmente alterada e a reprise de Celebridade sofreu interferências. Com a estreia da novela Belíssima, a trama de Gilberto Braga passou a ser exibida no esquema de “dobradinhas”, quando a novela substituta vai ao ar após os últimos capítulos do folhetim atual do Vale a Pena Ver de Novo.

A atração foi picotada e chegou a condensar oito capítulos em apenas um na semana passada para os últimos capítulos serem exibidos nessa semana. Foram ao ar as cenas dos capítulos do dia 1 junho de 2004 até o dia 9. A novela ainda estava no seu capítulo 118, mas foram ao ar cenas do 200 ao 207 da exibição original, quando já havia entrado na reta final.

O motivo para a emissora carioca ter tomado uma atitude como essa é que, na audiência, a novela não foi tão bem assim. Prova disso é que no penúltimo capítulo, exibido nesta quinta-feira, 07 de junho, a trama registrou apenas 12 pontos de média das 15h20 ás 16h56.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários