Celebridades Deborah Secco Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Alexia e Zezinho farão par romântico com direito a cenas quentes

Salve-se Quem Puder, Alexia e Zezinho viverão um amor as avessas: (Imagem: Divulgação: Globo)
Salve-se Quem Puder, Alexia e Zezinho viverão um amor as avessas: (Imagem: Divulgação: Globo)

Estreia hoje no horário das sete nessa segunda-feira, a divertida e agitada trama Salve-se Quem Puder, e logo nos primeiros capítulos veremos a personagem Alexia, de Deborah Secco se envolver com Zezinho o caipira interpretado por João Baldasserini

No primeiro capítulo de Salve-ser Quem Puder, Alexia uma atriz que busca a fama se envolver em uma trama daquelas. A personagem de Deborah Secco vai parar em Cancun por conta de um trabalho. Ao chegar no hotel ela se envolverá com o personagem de Rafael Cardoso,Renzo.

Alexia ficará encantada pelo “boy magia” e terá uma noite de amor alucinante. Só que no dia seguinte, ao acordar a atriz destrambelhada perceberá que o tal gatão além de sumir sem se despedir, ainda lhe levou um anel valioso. É a partir daí que a trama de Salve-se Quem Puder começa a ficar mais agitada.

Determinada a encontrar o tal boy magia, Alexia coloca a funcionária Luna a beira de um ataque de nervos, assim como a outra hóspede Kyra. As três então saem a procura de Renzo. E elas até que encontrarão, no entanto elas também verão o vilão de Rafael Cardoso cometendo um crime. Em meio a tudo isso um furacão acontecerá em Cancun e as protagonistas conseguirão escapar.

Proteção e Amor

Ainda em Salve-se Quem Puder, depois de testemunharem um crime, Alexia, Luna e Kyra, entram em um programa de proteção as testemunhas. A partir de então, as protagonistas passam a se chamar Josimar, Fiona e Kleyde. Josimar, personagem de Deborah Secco, passará a ter um affair com Zezinho, personagem de João Baldasserini.

Na nova novela das sete, Deborah Secco e João Badaseerini farão um par romântico as avessas. Em entrevista ao site Na Telinha o ator falou sobre seu papel:“Eu estou êxtase, e esse papel tem esse peso. É a junção desses fatores: o meu casamento, meu filho e esse personagem cheio de graça e leveza.” A nova trama da Globo promete cenas agitadas logo na primeira semana.

Renzo (Rafael Cardoso) e Alexia (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder (Foto: Globo/João Miguel Junior)
Renzo (Rafael Cardoso) e Alexia (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder (Foto: Globo/João Miguel Junior)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.