Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Alexia se envolve com boy lixo, flagra crime e fica na mira da morte

Renzo (Rafael Cardoso) e Alexia (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder (Foto: Globo/João Miguel Junior)
Renzo (Rafael Cardoso) e Alexia (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder (Foto: Globo/João Miguel Junior)

Salve-se Quem Puder, nova novela das sete da Globo, começa com assassinato e Alexia ficará na mira da morte ao flagrar o crime que envolve Renzo

Alexia (Deborah Secco) ficará babando ao ver Renzo (Rafael Cardoso) em Salve-se Quem Puder e se envolverá com o rapaz. Após uma noite com ele, porém, ela será largada e passará a caçá-lo, mas se meterá em uma enrascada ao presenciar um assassinato.

Na trama de Daniel Ortiz, Alexia estará prestes a realizar um grande sonho: estrear em uma novela da Globo. A atriz em ascensão estará em Cancún para o início das gravações e ficará empolgada com o que considera o melhor momento de sua vida. Mas sua vida mudará para sempre.

Depois de conquistar a escalação na trama, ela fará uma promessa de não se envolver emocionalmente com ninguém tão cedo, principalmente depois de tantas relações malsucedidas em Salve-se Quem Puder. Seu objetivo será focar na carreira e investir no lado profissional. O que Alexia não esperava era conhecer em Cancún aquele que seria o motivo da quebra de sua promessa, Renzo Machado (Rafael Cardoso).

Ao ser surpreendida com o rapaz saindo do mar, Alexia ficará encantada com a ‘visão’ e ainda tentará resistir, mas acabará cedendo às investidas do sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle). Os dois passarão a noite juntos e esse encontro vai marcar para sempre a vida da atriz.

Juliana Paiva (Luna/Fiona), Deborah Secco (Alexia/Josimara) e Vitória Strada (Kyra/Cleyde) em Salve-se Quem Puder (Foto: Globo/Foto: João Miguel Junior/Montagem TV Foco)
Juliana Paiva (Luna/Fiona), Deborah Secco (Alexia/Josimara) e Vitória Strada (Kyra/Cleyde) em Salve-se Quem Puder (Foto: Globo/Foto: João Miguel Junior/Montagem TV Foco)

Renzo roubará o anel da sorte de Alexia e ela decidirá fazer uma caçada para encontrá-lo com a ajuda das amigas Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada). “Se eu esperar o furacão passar, o safado do Renzo pode ter ido embora!… Além do quê… Somos mulheres, poxa!… Cês deviam me entender, vão dizer que nunca tentaram fazer vocês de otárias?”, dirá a moça.

Enquanto isso Salve-se Quem Puder, o rapaz estará com sua tia Dominique (Guilhermina Guinle), que começará a perseguir o juiz Vitório (Ailton Graça) saindo do hotel. A atriz traída verá os dois e decidirá ir atrás para acertar as contas com o “boy lixo” que a abandonou.

“Achei o desgraçado!… Olha ali o Renzo!… É agora que eu acabo com ele”, falará a personagem de Deborah Secco. A três amigas, então, começarão a perseguir o rapaz. Alexia e Luna vão encontrar Renzo e Dominique na caça do juiz e ficarão assustadas ao perceber a situação.

Quando estiverem indo embora, no entanto, Kyra, que terá ficado para trás na perseguição, chegará e se assustará ao ver as armas em Salve-se Quem Puder. A jovem chamará a atenção de todos. Na confusão, Dominique vai atirar em Vitório e as três presenciarão o assassinato.

Flagrada, a vilã mandará Renzo e seus capangas caçarem a três jovens, que ficarão na mira da morte. As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira (28) na nova novela das sete da Globo.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br