Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Helena dá golpe brutal em Hugo, mata o vilão e vê sua vida desmoronar

Helena será atacada pelo marido em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Luna será o porto seguro de Helena após ela assassinar Hugo na reta final de Salve-se Quem Puder

O sequestro de Helena (Flavia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva) terminará de forma trágica na última semana de  Salve-se Quem Puder. Quando as duas estão prestes a fugir do bandido, a matriarca se machuca e despencará da escada do Empório Delícia. Será neste momento que Téo (Felipe Simas) surgirá para impedir o pior. Mas, ele não consegue, Hugo (Leopoldo Pacheco) será morto.

Tudo acontecerá quando o vilão tentar fugir com Luna e Téo tentar impedir, implorando que o leve no lugar da amada. Para proteger os filhos, Helena, mesmo machucada, atacará o marido com um extintor e o derrubará do segundo andar do Empório.

Ao contrário dela, a queda dele será fatal. A polícia entrará no caso e será árduo o dia. Momentos depois, Helena estará na sala de sua casa envolta de um cobertor em estado de choque pelo o que fez. Téo estará do lado da madrasta a consolando da culpa.

Luna estará na mansão de mãos dadas a amiga Gabi (Nina Frosi), enquanto Alejandro (Rodrigo Simas) permanece de pé inquieto escutando a conversa de Júlia (Sophia Abrahão) no celular. A advogada está cuidando do caso da tia e deu um jeito para trazer suas clientes para a casa invés de passar a noite na delegacia.

Com o fim da ligação, Júlia informará que os depoimentos ficará para o dia seguinte bem cedo. Helena pensará no marido e afirma abalada que não sabe como conviveu com um monstro durante tanto tempo. “O meu próprio pai, capaz dessas coisas. Eu não me conformo!“, dirá Téo sentindo nojo e dor.

Veja também

Alejandro ficará comovido pela situação de seu rival e se aproximará para dizer que sente muito. Afinal, ele viu o pai ser morto pela madrasta. Luna só pensará na mãe, não quer vê-la presa novamente e fará o apelo para Júlia. A advogada tratará de acalmar a mocinha.

Ela alegará a verdade, tudo aconteceu em legítima defesa e o testemunhos de todos provará isso.

MATRIARCA DESABA E SE AMPARA NOS FILHOS

Neste momento, Gabi verá mais uma mensagem sendo mandada por Mário (Murilo Rosa) e comentará que ele está preocupado ao ver sua caixa de mensagens. Tem inúmeras. Ela perguntará o que pode falar para o chef de cozinha. Luna pedirá que a amiga não conte nada ainda sobre o que aconteceu.

Primeiro eu vou na dona Ermelinda (Grace Gianoukas) falar com o Zezinho pra ter certeza que estou liberada pra aparecer pro meu pai“, comentará. Helena vai olhar para a filha e vai expressar o seu desejo de rever Mário. Júlia vai interromper o momento e relembrará que elas precisam descansar porque terão que estar muito cedo na delegacia.

Todo mundo vai concordar, Luna faz questão de ficar com Helena. Será que ela será presa? Salve-se Quem Puder terminará na próxima sexta-feira, 16, e será substituída por Pega Pega.

Helena e Luna se abraçam em Salve-se Quem Puder
Helena e Luna se abraçam em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários