Globo Novelas Salve-se Quem Puder Vitória Strada

Salve-se Quem Puder: Kyra é arrancada de sua vida de princesa após testemunhar assassinato e sobreviver a um furacão

Kyra (Foto: Reprodução/Globo)

Em Salve-se Quem Puder, Kyra tem o sonho de ter vida perfeita, mas termina frustrada e ‘morta’

Na novela Salve-se Quem Puder que estreará na próxima segunda-feira, 27 de Janeiro, teremos Vitória Strada como Kyra. Uma das protagonistas da trama de Daniel Ortiz junto com Deborah Secco e Juliana Paiva. A jovem terá muito conflito, frustração e comédia para passar para o público da Globo.

+ Amor de Mãe: Lurdes trai Álvaro, salva Camila e Magno é preso

De acordo a sinopse de Salve-se Quem Puder apresentada pela Globo, Kyra é atrapalhada e estabanada, além de ser  incapaz de chegar a algum lugar sem que nada lhe aconteça. Costuma derrubar coisas, tropeçar em tudo, e vira e mexe está se desculpando com as pessoas.

+ Bom Sucesso: Após incêndio, Marcos dá a volta por cima, toma a frente e reergue editora do pai; veja como

Foi num desses ‘incidentes’ anos atrás que ela conheceu Rafael (Bruno Ferrari), o grande amor de sua vida nesta trama da Globo. Não demorou muito e os dois logo ficaram noivos. Desde criança, a decoradora sonha construir uma família, ter quatro filhos, e idealiza o casamento de ‘princesa’. Romântico, Rafael também embarca nos planos da noiva e sempre faz suas vontades em Salve-se Quem Puder.

A família de Kyra, principalmente, a mãe, Agnes (Carolina Kasting), acha precipitada a ideia do casamento em tão pouco tempo, mas ela não consegue convencer a filha do contrário, e acaba sendo obrigada a assumir a missão de ajudar nos preparativos, até que os planos são interrompidos após a viagem da filha ao México.

Kyra sonha em se casar na novela Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Será neste lugar paradisíaco que ela conhecerá Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco) e as três por acaso do destino terminarão sendo testemunhas de um assassinato, além de sobreviverem a um furacão. Por essas e outras que elas são obrigadas a entrarem em um programa de proteção de testemunhas e serão dadas como mortas para assumirem novas identidades.

Kyra então se transformará em Cleyde e acabará parando na cidade fictícia do interior de São Paulo, Judas do Norte, com suas amigas sendo acolhidas por Ermelinda (Grace Gianoukas). Eles conviveram como uma família, mas as protagonistas de Salve-se Quem Puder não conseguem se adaptar a nova vida na roça e fogem para a capital.

+ Éramos Seis: Antes de morrer, Carlos faz as pazes com Alfredo e faz apelo ao irmão

Será então neste instante que tomam uma decisão drástica uma se infiltrará na vida da outra para investigar e assim se manterem vivas na memória de seus entes queridos. Claro que não vai dar certo, não é?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.