Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-Se Quem Puder: Luna é chamada de desgraçada e é ameaçada

Luna (Juliana Paiva) acabará humilhada em público e levará a pior em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Luna (Juliana Paiva) acabará humilhada em público e levará a pior em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Luna e Úrsula vão se envolver em uma grande confusão, com direito a xingamentos, na novela das sete

Em Salve-Se Quem Puder, novela de Daniel Ortiz, Úrsula não deixará Téo viver em paz e nem aceitará o término tendo plena convicção de que foi culpa de Luna e por isso, ele quis terminar. Vicky vai ajudar Luna e levantar e vai perguntar se ela está machucada. “Do jeito que é mentirosa, vai dizer que sim”, dirá a ex-namorada de Téo aos berros.

O dono do restaurante, extremamente sem graça, vai pedir desculpas aos clientes e pedir que Úrsula não haja com violência. A ex-namorada de Téo dirá para que ele não se preocupe, pois ela não vai demorar.

“Não sei o que tá acontecendo, mas acho melhor a gente conversar lá fora e…”, Luna vai dizer tentando manter a calma, mas Úrsula está desesperada e não consegue nem ouvir.

“Não tenho nada pra conversar com você, garota! Só vim te dar um aviso: Cê pode ter enganado muita gente com esse seu jeitinho dissimulado, inclusive o Téo, mas a mim, não! Eu sei muito bem que tipo de mulher você é! Conheço cheiro de vagabunda de longe!”, esbravejará a mulher.

Luna vai levantar extremamente irritada e dizer que a ex-namorada de Téo já a ofendeu demais. “E vai fazer o quê? Hein?! Tô falando a verdade! Mostrando pra todo mundo o que você é… Uma vigarista! Pilantra! Aproveitadora!!!”, a cada palavra, Úrsula empurra Luna com o dedo.

A mexicana se irrita e segura o dedo de Úrsula sem nenhum medo. “Chega! A senhora não pode me tratar desse jeito!”, dirá Luna. A ex-namorada de Téo que aparentemente quer atacar, mas não ser atacada, surta com Luna segurando seu dedo. De repente, Micaela, Gael e Bruno chegam perguntando o que está acontecendo.

Rapidamente, Úrsula se aproveita e parte pra cima de Luna. “Desgraçada! Vou acabar com a sua raça!”, dirá a maluca. O capítulo de Salve-Se Quem Puder está previsto para ir ao ar nessa quinta-feira (12).

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.