Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Luna é humilhada e leva surra em público: “Vagabunda”

Luna (Juliana Paiva) acabará humilhada em público e levará a pior em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Luna (Juliana Paiva) acabará humilhada em público e levará a pior em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Luna terá briga feia com Úrsula em Salve-se Quem Puder e acabará humilhada na frente de todos

Luna (Juliana Paiva) será humilhada em público por Úrsula (Aline Dias) em Salve-se Quem Puder. A megera irá atrás da mocinha no local de trabalho dela após ser dispensada por Téo (Felipe Simas) e armará o maior escândalo, dando uma surra na rival.

A sequência terá início quando Téo decidir colocar um ponto final na relação com Úrsula. O enteado de Helena (Flávia Alessandra) deixará a jovem em choque ao anunciar o fim do namoro. Furiosa, ela sairá completamente descontrolada e vai caçar Luna no empório.

+ Salve-se Quem Puder: Helena se entende com Luna, e mãe e filha têm reconciliação

+ Resumo dos capítulos da novela das sete da Globo

ÚRSULA DÁ SURRA EM LUNA

Ao ficar frente a frente com Luna, ela terá um embate com a rival na frente de todos. “Dona Úrsula… Tá tudo bem? A senhora me procurou ontem? Alguma coisa importante?”, perguntará a personagem de Juliana Paiva ao vê-la toda desgrenhada no empório.

“Sim. Muito importante. Hoje é o dia que eu acabo com você, sua vagabunda!”, vai disparar Úrsula, que partirá para cima de Luna, pegará a rival pelos cabelos e a arremessará em cima de uma mesa, derrubando tudo no chão. A cena encerrará o capítulo desta quarta-feira (11).

Na continuação, o climão seguirá sem Luna entender o motivo da agressão em Salve-se Quem Puder. “Por que a senhora fez isso?”, questionará ela. “Ah, você não sabe?! Então eu vou explicar pra todo mundo aqui entender o tipo de pessoa que você é!”, gritará a ex-namorada de Téo.

LUNA É HUMILHADA NA NOVELA SALVE-SE QUEM PUDER

“Dona Úrsula, vamos conversar com calma. A senhora não tá bem”, dirá a mocinha, que tentará se levantar, mas será derrubada novamente pela inimiga. “Fica aí! No chão que é o lugar de ratazanas que nem você!”, soltará Úrsula.

“Não sei o que tá acontecendo. Mas acho melhor a gente conversar lá fora e…”, falará Luna, que será interrompida pela megera descontrolada: “Não tenho nada pra conversar com você, garota!  Só vim te dar um aviso. Cê pode ter enganado muita gente com esse seu jeitinho dissimulado, inclusive o Téo, mas a mim, não! Eu sei muito bem que tipo de mulher você é! Conheço cheiro de vagabunda de longe!”.

Úrsula (Aline Dias) terá briga feia com Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Úrsula (Aline Dias) terá briga feia com Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Ofendida, Luna decidirá enfrentar a rival. “E vai fazer o quê? Hein?! Tô falando a verdade! Mostrando pra todo mundo o que você é. Uma vigarista! Pilantra! Aproveitadora!!!”, berrará Úrsula, que a cada palavra dará um empurrão na mexicana com o dedo.

A mocinha, então, perderá a paciência e segurará o dedo de Úrsula, que armará o maior escândalo. “Solta o meu dedo agora! Mandei soltar! Desgraçada! Vou acabar com a sua raça!”, dirá ela, que partirá para cima de Luna e brigará.

Durante o barraco, Micaela (Sabrina Petraglia) chegará no local acompanhada por Bruno (Marcos Pitombo) e Gael (Cirillo Luna). Diante da situação, os dois pegarão Úrsula pelos braços e a filha de Helena mandará que a levem para o escritório.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira (12) em Salve-se Quem Puder.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br