Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Último capítulo! Alexia, Luna e Kyra superam tragédia e voltam para Cancún

Kyra, Alexia e Luna voltarão para onde tudo começou em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Instagram)

Descubra qual será a última cena da despedida de Salve-se Quem Puder 

Depois de passar meses de sofrimento e lutando para sair do Programa de Proteção em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) terão seu final feliz. As protagonistas vão viver na pele aquele dilema de chegar no fim e voltar para o começo, sabe?

Ou seja, no caso delas, seria voltar para Cancún onde o destino delas se cruzaram definitivamente após a sobrevivência de um furacão. De qualquer modo, como nesta sexta-feira, 16 de julho, será exibido o último capítulo da novela de Daniel Ortiz, te conto que elas vão voltar para o México.

Esta cena acontecerá logo depois de Alexia se casar com Zezinho (João Baldasserini). Quem vai se surpreender será Mário (Murilo Rosa) ao descobrir que a atriz vai para a lua de mel antes do marido. Sorrindo, o próprio brucutu entregará que a esposa precisa viver um momento com suas amigas.

Veja também

“É, depois de tudo o que elas passaram, elas precisam desse momento“, concordará o pai de Luna. Zezinho entrega que não ficará tanto tempo longe de Alexia já que vai para Cancún dali dois dias.

PROTAGONISTAS

Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada voltarão para o México em Salve-se Quem Puder (Foto: Danilo Togo/Globo)

Em outra cena de Salve-se Quem Puder, as protagonistas estarão no avião se acomodando em suas poltronas.  Então, de repente, Kyra vai ter uma lembrança do passado e assustada perguntará se, por acaso, não tem algum juiz no voo delas.

Para quem não se lembra juiz Vitório (Ailton Graça) sofreu o primeiro atentado no voo de Alexia, Kyra e Téo (Felipe Simas) logo na primeira semana da novela.

“Esquece isso! A gente está voltando para Cancún para se curar do trauma. Para ver a cidade com outros olhos”, Luna espantará o presságio ruim. “Para quando a gente pensar em Cancún, que venha uma boa lembrança“, completará Alexia.

Ao se derem conta de toda sua trajetória as três trocarão sorrisos de felicidade, juntas e no México elas celebraram suas vitórias.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários