Globo Novelas Salve-se Quem Puder Vitória Strada

Salve-se Quem Puder: Morte de Kyra desencadeará transtorno em Rafael desolado

Vitória Strada e Bruno Ferrari voltam a fazer par romântico na Globo com a estreia de Salve-se Quem Puder
Vitória Strada e Bruno Ferrari voltam a fazer par romântico na Globo com a estreia de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução)

Salve-se Quem Puder terá uma estreia e tanta, no caso, a volta da parceria de Vitória Strada e Bruno Ferrari como par romântico

Na nova novela Salve-se Quem Puder que estreará esse ano, Renatinha (Juliana Alves) é a secretária executiva da Labrador, a empresa de tecnologia que pertence a Rafael (Bruno Ferrari), seu ex-namorado e atual chefe.

Com a ‘morte’ de Kyra (Vitória Strada), noiva de Rafael, Renatinha não perde a oportunidade de colocar em prática o plano para reconquistar o empresário na Globo. Ela não medirá esforços para isso.

Mesmo depois que Rafael deixa claro que não há chances de acontecer nada entre os dois em Salve-se Quem Puder. Para ele, Kyra será sempre o grande amor de sua vida.

A tristeza com a perda da noiva desencadeia algumas manias no rapaz como organização excessiva e limpeza e Renatinha vai se aproveitar do momento para tentar uma reaproximação com o pretexto de ajudar o rapaz. Será que consegue na Globo?

No trabalho, em Salve-se Quem Puder, a secretária gosta de bancar a chefe dos outros funcionários e é do tipo centralizadora. D. Marieta (Prazeres Barbosa), a copeira da empresa, e Catatau (Bernardo de Assis), o office boy, são algumas de suas vítimas. O rapaz, porém, no fundo esconde um amor platônico pela moça.

Renatinha também será a pedra no sapato de Alexia/Josimara (Deborah Secco), outra protagonista de Salve-se Quem Puder, quando ela conseguir um emprego na Labrador como secretária assistente.

Josimara será a ‘olheira’ de Kyra e terá como missão não deixar Renatinha se aproximar de Rafael. As duas vão se estranhar desde o início e muitas confusões estão por vir.

‘Salve-se Quem Puder’ é a próxima novela das sete, criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso.

A previsão de estreia é para janeiro de 2020. Este trabalho marca mais uma parceria entre Vitória e Bruno que já ganharão destaque na novela de estreia da atriz Tempo de Amar.

Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória (Vitória Strada) em cena de Tempo de Amar (Foto: Divulgação/Globo)
Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória (Vitória Strada) em cena de Tempo de Amar (Foto: Divulgação/Globo)

TV Foco no Youtube

>

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO