Globo Novelas Salve-se Quem Puder Vitória Strada

Salve-se Quem Puder mostra nova faceta de Vitória Strada que é desafiada pela Globo

Vitória Strada e suas protagonistas da Globo
Vitória Strada e suas protagonistas da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Em novo trabalho, no caso, Salve-se Quem Puder, Globo testa talento de Vitória Strada e lhe lança desafio interessante em nova aposta

Vitória Strada é sem dúvidas uma atriz em plena ascensão na Globo, ela estreou em 2017 na telinha como a protagonista da novela das seis e de época Tempo de Amar escrita por Alcides Nogueira, agora ela está em sua terceira protagonista com a estreia dia 27 de Janeiro de Salve-se Quem Puder.

O trabalho mais recente de Vitória Strada foi a novela, também das seis, Espelho da Vida, trama de autoria de Elizabeth Jhin onde ela interpretou a mocinha Cris Valência. Uma atriz que visita graças ao namorado uma cidade no interior e sua vida se transforma já que ela recebe um chamado.

Ela descobre que foi Julia Castelo em sua vida passada que foi assassinado supostamente por seu grande amor. Fazendo algumas espécies de viagens astrais no tempo para descobrir a verdade. Ainda que a novela da Globo não tenha ido bem de audiência, Vitória foi destaque no Globoplay e nas repercussões das redes sociais.

Agora Vitória Strada terá algumas coincidências em seu novo trabalho. Por exemplo, em Salve-se Quem Puder, ela repetirá parceria com Bruno Ferrari e Rafael Cardoso, além disso, ela terá que ser “duas” pessoas. Como assim? Bem, em Espelho da Vida, Strada praticamente interpretada três personagens: Cris Valência/Julia Castelo/Beatriz.

Em Salve-se Quem Puder ela será Kyra Romantini, uma menina rica, mimada, mas destrambelhada que está de casamento marcado com o empresário Rafael, justamente Bruno Ferrari. A cerimônia aconteceria em Cancún no México, ela faz as malas e chega no local para organizar os detalhes de seu grande dia.

Mas, o seu destino muda no instante que ela conhece Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva), as três por “casualidade” flagram justamente o momento onde a inescrupulosa e farsante Dominique (Guilhermina Guinle) mata um poderoso juiz com a cobertura de Renzo (Rafael Cardoso).

Todos são assombrados por um furacão e as três protagonistas terão que mudar de identidade ao serem obrigadas a entrar em um programa de proteção a testemunhas. Ninguém do passado de Kyra deve saber que ela agora é Cleyde Ferreira que se tornará uma babá que tenta penetrar na vida real de Alexia para fazer com que o avô dela não a esqueça.

Em contra partida, Alexia vira Josimara e se transforma em uma secretária de Rafael para não deixar que a ex dele se aproveite de sua viuvice. Ah, mas e Luna? Bem a terceira protagonista passa a se chamar Fiona e se infiltra na vida de Helena Furtado, sua mãe que a abandonou quando era uma menina.

Interessante, não? Vitória Strada agora tem o desafio de trabalhar na comédia algo que vai ser o ponto alto de Salve-se Quem Puder escrita por Daniel Ortiz que tem um tom “pastelão” bem comum para a faixa horária. Vale lembrar que a trama entra no lugar da excelente Bom Sucesso.

Veja os vídeos que a Globo disponibilizou para divulgar a nova obra:

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.