Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder entra em sua última semana e pega fogo; descubra quais são os finais secretos das protagonistas

Vitória Strada, Deborah Secco e Juliana Paiva são as protagonistas de Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Instagram)

Qual será o final de Salve-se Quem Puder? Com quem Alexia, Luna e Kyra ficarão? Saiba mais sobre os finais alternativos da trama

A verdade é que a pandemia do covid-19 transformou Salve-se Quem Puder em uma novela híbrida, ou melhor, semiaberta. A trama teve que ser interrompida em 2020, teve 48 capítulos previstos cortados e foi dividida em duas temporadas. Tendo como base triângulos amorosos, o público quer saber, com quem Vitória Strada, Juliana Paiva e Deborah Secco ficaram no último capítulo.

Daniel Ortiz, autor da novela, garantiu que nada estava definido e que se reuniu com os seus roteiristas e colaboradores Flávia Bessone, Nilton Braga, Pedro Neschling, Gabriela Miranda, Bruno Segadilha e Victor Atherino para decidir o final recentemente.

Até porque está é a última semana da única novela inédita no ar na Globo. Os fãs da novela das sete já chegaram a fazer uma campanha para que a emissora exiba os finais alternativos seja no sábado (17) ou mesmo libere para o Globoplay. Será?

FINAIS SECRETOS

Sabrina Petraglia teve sua história como Micaela alterada já que engravidou no ano passado, sendo assim, a filha de Hugo (Leopoldo Pacheco) teve que se mudar para os Estados Unidos para estudar em uma pós-graduação. O namoro com Bruno (Marcos Pitombo) ficou a distância.

Ainda será possível vê-la em cenas de vídeo chamada especialmente após o desfecho trágico de Hugo. Que será assassinado por Helena (Flavia Alessandra). Para quem é fã do casal Brunela, a notícia é boa. Micaela e Bruno ficam juntos. Os dois vão partir para Portugal onde abriram uma filial do Empório Delícia.

Veja também

Gael (Cirillo Luna) vira o novo gerente do empreendimento em São Paulo e termina a novela com Úrsula (Aline Dias). Outro desfecho que foi vazado é o de Dominique (Guilhermina Guinle) que terminará presa após Renzo (Rafael Cardoso) desmascará-la.

O rapaz descobrirá que é filho da megera, além de ser neto de Lúcia (Cristina Pereira). Por falar no ex-bandido, Alexia (Deborah Secco) decidirá mudar seu depoimento e convencerá as amigas a fazer o mesmo para livrar Renzo da cadeia.

Isso significa que ela o escolheu? Talvez. Em entrevista recente para a colunista Patrícia Kogut, Deborah Secco afirma que gravou dois finais. Ainda que tenha vazado mais evidências que ela terminará com Zezinho (João Baldasserini). Inclusive, a própria pedirá o seu brucutu em casamento. Ou seja, é quase certo este final.

Sendo assim, Renzo ficará com sua prima de segundo grau Aurora (Gabriela Moreyra) e no caminho do bem após o perdão da atriz que virará o novo sucesso da Globo.

OS PRETENDENTES

As pontas dos triângulos das mocinhas de Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Instagram)

Por outro lado, temos Luna (Juliana Paiva) dividida entre Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigo Simas). A decisão da mocinha acontecerá no aeroporto. Isso porque ambos os pretendentes a chamarão para viajar. Alejandro propõe voltarem para Cancún e Téo a chamará para conhecer a Indonésia.

Neste caso, a trama aponta com tudo para que o final de Luna seja com Téo, mas Alejandro tem bastante força nas enquetes das redes sociais. Se esse for um dos principais critérios para sentir o público de Salve-se Quem Puder, a disputa estaria mais equilibrada do que se imagina.

Por enquanto, a maior ficha é que Téo vença essa disputa já que sua história está muito mais interligada a vida de Luna. Há a possibilidade do aventureiro pedir a mexicana em casamento quando os dois estiverem na cerimônia que marcará a união de Helena e Mário (Murilo Rosa).

E aí temos Kyra (Vitória Strada), talvez para o público seja realmente a mocinha onde há dúvidas sobre o seu final.

No decorrer da segunda fase de Salve-se Quem Puder, Kyra e Alan (Thiago Fragoso) conquistaram fãs e tem maior crescimento na história já que o relacionamento foi mostrado desde o início. A maioria da imprensa e mesmo a maioria dos fãs da trama estão dando como certo este desfecho amoroso.

Porém, a verdade é que Rafael (Bruno Ferrari) voltou com tudo para esta luta desde o reencontro com Kyra. O casal que começou a novela noivos está recuperando o tempo perdido e também ganharam destaque nas redes sociais. Vencendo até enquetes e igualando o jogo.

Vitória Strada gravou quatro cenas importantes, duas terminando com seus amores e as outras duas onde ela parte para o seu final feliz. Já se sabe que Júlia (Sophia Abrahão) terá uma conversa séria com a decoradora e a partir daí a mocinha fará sua escolha.

Esta será a decisão mais difícil para Daniel Ortiz que pode surpreender o público assim como fez em Haja Coração em 2016.

Qual é a sua aposta para o final de Salve-se Quem Puder?

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários