Salve-se Quem Puder tem festa de lançamento e romance gay é exposto durante a noite da Globo


Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada são as protagonistas da novela Salve-Se Quem Puder (Foto: Reprodução / TV Globo)
Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada, de Salve-Se Quem Puder
Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada são as protagonistas da novela Salve-Se Quem Puder (Foto: Reprodução / TV Globo)

Vitória Strada, que está entre as três protagonistas da nova trama da Globo, falou abertamente sobre seu atual relacionamento

Aconteceu, na última terça-feira, dia 14, o evento de lançamento da novela Salve-Se Quem Puder, que substituirá Bom Sucesso no horário das sete, da Globo. Assim como na trama, Vitória Strada foi uma das protagonistas da festa.

Tudo foi feito no Espaço Delícia. Segundo o site Notícias da TV, o local conta com diversas iguarias em meio ao cenário do folhetim, com direito, inclusive, a uma simulação de furacão, assim como será mostrado logo nos primeiros capítulos.

Simpaticíssima, a intérprete de Kyra, que é bastante discreta em relação à vida pessoal, resolveu falar a respeito do atual romance com Marcella Rica, que também é contratada da Globo. Sem rodeios, a beldade confirmou que o namoro está cada vez mais sério.

“Eu não gosto de mentiras. É uma coisa que não faz parte de mim. Sou uma pessoa reservada com todos os meus relacionamentos, mas também chega um momento que mentir não é opção. Para mim, é muito natural”, declarou em entrevista ao site.

Vitória Strada, de Salve-Se Quem Puder
A atriz Vitória Strada, uma das protagonistas da nova trama das sete, falou a respeito de seu namoro com Marcella Rica, que também é da Globo (Foto: Reprodução / Instagram)

Além de Vitória Strada, as outras duas protagonistas, Deborah Secco e Juliana Paiva, também estiveram presentes no encontro de divulgação de Salve-Se Quem Puder, de Daniel Ortiz. Ao que tudo indica, a história será dividida entre drama e muita comédia, como já é de costume em novelas das sete, mostrando as diferentes personalidades das personagens principais, que serão um verdadeiro “alvo” agora no início. A estreia, vale ressaltar, está marcada para o dia 27 de janeiro.

Veja também

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]