Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Téo será condenado a ficar em cadeiras de rodas após cirurgia grave

Felipe Simas é o intérprete de Téo na novela Salve-se Quem Puder
Felipe Simas é o intérprete de Téo na novela Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Descubra em detalhes o que vai acontecer na segunda temporada de Salve-se Quem Puder com o personagem de Felipe Simas

Não é porque não estamos vendo que Salve-se Quem Puder não esteja acontecendo. A segunda temporada da novela está sendo gravada nos Estúdios Globo com toda a precaução e segurança possível nesses novos tempos de Covid-19. Um fator que chama a atenção é que Téo (Felipe Simas) ficará na cadeira de rodas.

+ A Força do Querer: Jeiza tem vida transformada por nova paixão e mudança avassaladora

Quem entregou essa novidade sobre a novela de Daniel Ortiz foi a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, o jovem cineasta logo no início da história sofreu um acidente após salvar a vida de Luna (Juliana Paiva) em uma enchente pós furacão no México.

+ Flor do Caribe: Veridiana tem cabeludo segredo do passado e deixa família doida

Após ter fraturado uma importante vértebra da coluna, Téo estava sob os cuidados justamente da personagem de Juliana Paiva que adotou o nome de Fiona após chegar ao Brasil foragida. A história deste casal em Salve-se Quem Puder é muito mais profunda já que ele é enteado e tratado como filho da verdadeira mãe da mocinha.

+ Totalmente Demais: Após reatar com Jonatas, Eliza se joga nos braços de Arthur

Neste caso de Salve-se Quem Puder estou falando de Helena (Flávia Alessandra), empresária que abandonou a família para viver nos Estados Unidos e não faz ideia que a filha está viva porque foi obrigada a acreditar que sua menina foi assassinada por narcotraficantes.

Bem na volta da trama, Téo que tinha muitas dúvidas sobre fazer sua cirurgia finalmente passará pelo processo e será cuidado pelo doutor Emir (Déo Garcez). O responsável explicará todo o procedimento para a família e deixará Helena em estado de alerta.

A empresária ficará aflita ao descobrir que há chances de Téo ficar paraplégico e dependente da cadeira de rodas, por sua vez, Emir afirmará: “Os casos de parestesia são raros“. Ainda assim, como estamos falando de novela, sabe o que vai acontecer não é?

Téo acordará e não sentirá suas pernas ficando em pânico. Ele ficará condicionado a usar a cadeira de rodas enquanto estudam um processo para reverter essa situação na Globo.

AS DIFERENÇAS DE SALVE-SE QUEM PUDER:

Fotomontagem de cenas de Salve-se Quem Puder
Do beijo ao acrílico em Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação/Danilo Togo/Globo/Montagem/TV FOCO)

Outro ponto interessante que será a apresentado na segunda temporada será ver como as cenas ficarão no ar com as novas medidas de segurança da Globo. Um exemplo acima é que Juliana Paiva e Felipe Simas estão gravando frente a frente, mas entre eles há um acrílico transparente.

Antes de dizer ação, os atores e qualquer das seletas pessoas que estão nos estúdios tem que usar máscaras e abusar do álcool gel.

No caso do casal, apesar de Felipe já ter sido diagnosticado com Covid no começo do ano, os atores ficaram recentemente isolados em um hotel para gravar uma cena específica de beijo. Então para a segurança de todos foi tomada essa medida além dos exames.

Pois é, esses são os novos tempos de se gravar novela no meio de uma pandemia. Aí você me pergunta: Quando volta Salve-se Quem Puder? Apenas primeiro semestre de 2021.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.