Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Téo entra em choque ao descobrir quem é a verdadeira filha de Helena; saiba como será

Felipe Simas não faz mais parte do time de atores da Globo (Foto: Reprodução)
Felipe Simas não faz mais parte do time de atores da Globo (Foto: Reprodução)

Enteado de Helena vai ficar assustado quando descobrir que Helena tem outra família em Salve-se Quem Puder e como ela está ligada a ele fortemente

Na novela Salve-se Quem Puder de hoje, 08/07, terá uma cena que foi muito esperada pelo público que é a revelação completa para Téo (Felipe Simas). Ele vai descobrir a verdade sobre o passado de Helena (Flavia Alessandra) e mais que Fiona, sua ex-namorada, nunca existiu.

Tudo começará quando Helena chamar o enteado para uma conversa séria. “Eu nem sei por onde começar“, comentará a empresária perguntando se ele se lembra de quando ela conheceu Hugo (Leopoldo Pacheco).

“Sei, claro… Vocês se conheceram em Miami, o papai tinha acabado de ficar viúvo”, comenta o rapaz que ganhou uma nova mãe aos 5 anos. Respirando fundo, Helena soltará: “O que você não sabe é que antes de conhecer o seu pai… Eu tive outra família. Eu fui casada e tive uma filha… a minha linda Luna“.

Ela começará contando que vivia no México e tinha uma outra família formada por Mário (Murilo Rosa) e pequena Luna.

Ao tentar mudar para uma vida melhor nos Estados Unidos, ela acabou se envolvendo com traficantes e teve que engolir um saco cheio de capsula de drogas. Porém, foi pega e presa. Foi Hugo quem lhe tirou da prisão e lhe revelou que os tais traficantes assassinaram sua família.

Veja também

Téo ficará sem saber o que dizer em Salve-se Quem Puder então vai consolar a mãe, mas ela pede que ele seja paciência porque há muito o que se contar. Há pouco tempo, ela descobriu que Mário e Luna não estão mortos. E que teve um reencontro emocionante com a sua menina.

E foi ela que revelou que a garota que Téo salvou do furacão é ela. O filho de Hugo fica chocado e comentará que agora entende porque a correntinha foi devolvida pelo correio.

“Ela não podia se identificar, por causa do Programa de Proteção. Ela também não sabia como ia ser a sua reação… Ela passou a vida toda achando que você tinha abandonado ela… Mas se a Luna te achou, é porque deve ter acompanhado a sua vida, claro”, pensará Téo.

A REVELAÇÃO

Pensando no que fez no passado, Helena verá a alegria de Téo e a vontade de conhecer Luna, ela suspira e conta que ele já a conhece. Justamente neste momento a campainha tocará. “A Luna é alguém que a gente conhece e que você nem imaginava que era sua filha? Não estou acreditando!“, comentará sorrindo.

Helena apresenta Luna como sua filha para Téo em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

“Eu vou abrir a porta e você vai entender”, afirmará Helena. Nesse momento, Luna, nervosa, entrará na mansão e Téo fica mudo ao rever a ex-namorada e sua fisioterapeuta. “Fiona?!”, o rapaz afirmará perguntando confuso. 😀

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários