Flávia Alessandra Globo Novelas Salve-se Quem Puder

Núcleo ‘Delícia’ de Salve-se Quem Puder será marcado por vingança, mistério e inveja

Helena (Flávia Alessandra) de Salve-se Quem Puder
Helena (Flávia Alessandra) de Salve-se Quem Puder Foto: João Miguel Júnior/Globo

Os sabores do ‘Empório Delícia’ e o domínio de Helena na novela novela Salve-se Quem Puder

De acordo a sinopse da Globo, mulher misteriosa e bem-sucedida da alta sociedade, Helena Santamarina (Flávia Alessandra) esconde muitos segredos do passado. Atualmente casada com o empresário Hugo (Leopoldo Pacheco), ela vive em São Paulo e administra o Empório Delícia, um badalado centro gastronômico de Salve-se Quem Puder.

O marido é o único que realmente conhece seu passado e sabe que a empresária teve uma filha, Luna (Juliana Paiva), que vivia em Cancún, quando foi abandonada por ela na infância. Mal sabe ela que a jovem salva por seu enteado Téo (Felipe Simas) é justamente a filha que abandonou.

+ Bom Sucesso: Globo explode em audiência com capítulo especial e emocionante destacando Grazi Massafera e Antonio Fagundes

No Empório em Salve-se Quem Puder, Helena conta com Úrsula (Aline Dias) como seu braço direito. Namorada de Téo, a jovem sofre de ansiedade e é muito ciumenta e insegura em relação a seu relacionamento, o que gera muitas crises entre os dois. Ainda assim, Helena costuma dar um voto de confiança à jovem na Globo.

DESCUBRA MAIS SOBRE ESTE NÚCLEO

No complexo, Baggio (Amaury Reis) é o gerente do Sentimenti, restaurante italiano que tem Vicky (Mila Carmo) como uma das funcionárias. Será a garçonete a pessoa que, mesmo sem conhecer as verdadeiras intenções de Luna/Fiona (Juliana Paiva), vai ajudá-la a conseguir uma vaga no Sentimenti.

+ Bom Sucesso: Alberto agradece a Paloma no penúltimo capítulo e se emociona: “Melhores dias”

Luna tentará se aproximar de Helena trabalhando no Empório que pertence à mãe depois de ser obrigada a chegar no Brasil por conta de um assassinato que acontecerá nas primeiras https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4109788169046779?__xts__[0]=68.ARADXSQs5crcaQ2ayTTqrI30lHY1aj3URdwOfcycyvztSMT6H_ZYK1s1YARfG7bON4yPOy66Oe_pP4DkMnJZBI27zDwXAj5ivPJz9Kj3Jq7eQ6CiR3jSMAq032x2cCK6bBQnLcgkSymDhQSCd_OEyoLDf6Ict7J_BtJciGwcSI2sm2yB4M2ULab0y6Pl23200moVPe8dRDX9uNfKhNiTlcUJiR2h5U_WP1LsMfk3hTleOK_JqzSfEci6jHKdnf-yIEOYnfq8RwyfglNQcR-IKYgC2PbwL4VZaNDnRdO0z8BwxzialmE9__QxOuOif6rsNOhQJ2jmG2nazrxQY6lNiGWL8A&__tn__=-R">emoções de Salve-se Quem Puder.

Atriz Sabrina Pretaglia ( Foto: Reprodução)

Já Micaela (Sabrina Petraglia), filha de Hugo, sempre teve uma ótima relação com a madrasta. Ela é uma competente administradora de empresas, mas o pai não reconhece seu talento.

+ Éramos Seis: “De quatro” por Lola, Afonso faz pedido ousado para Lola e leva resposta na lata

No Empório, Micaela se prepara para abrir o próprio restaurante. Uma oportunidade de provar mais uma vez para o pai que ela é capaz de administrar qualquer negócio.

+ Grazi Massafera e Romulo Estrela gravam últimas cenas, se despedem de Bom Sucesso e vão aos prantos

Micaela tem como melhor amiga a secretária do pai, Verônica (Marianna Armellini), que na verdade, não suporta a enteada de Helena (Flávia Alessandra), de quem planeja se vingar. Tudo por causa de um evento trágico que aconteceu no passado. Verônica é prima de Gael (Cirillo Luna) e Bruno (Marcos Pitombo) e usará um deles em seu plano de vingança. Vamos de triângulo?

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.