Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Luna e Téo, Kyra e Rafael; último capítulo deixa público dividido em choque

Luna e Téo, Kyra e Rafael e Zezinho e Alexia são os casais de Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco)

Saiba detalhes sobre o último capítulo de Salve-se Quem Puder

Nesta sexta-feira, 16 de Julho, a novela Salve-se Quem Puder exibiu o seu último capítulo logo foi-se concluído os desfechos das mocinhas. A maior dúvida sobre o que Daniel Ortiz faria em sua despedida seria a decisão de Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva). Já que Alexia (Deborah Secco) o público sabia.

Com a prisão de Dominique (Guilhermina Guinle) e a morte de Hugo (Leopoldo Pacheco) faltava resolver os triângulos amorosos. E outras cositas a más. Primeiramente o último capítulo começa com reencontro de Alexia com o seu avô Ignácio (Otávio Augusto). Foi emocionante!

Logo depois, ainda falando falando da atriz, Alexia alcança o máximo da fama. Conquistando um papel em uma novela da Globo, a filha de Graziela (Débora Oliveri) dá uma lição na caçula megera e faz sua estreia.

Além disso, começa a conclusão dos dois triângulos amorosos de Salve-se Quem Puder que faltavam. Alexia pede para Kyra escolher com quem ela quer ficar de uma vez por todas. A decoradora, mais uma vez, demonstra indecisão isso até a chegada de Júlia (Sophia Abrahão).

A advogada pressiona a mocinha e, no fim, arranca a escolha dela. É aí que acontece a maior surpresa do público e até mesmo da imprensa que pensou que daria Kyra e Alan (Thiago Fragoso) afinal.

Veja também

Na verdade, Kyra descobriu então que o seu grande amor é Rafael (Bruno Ferrari) e que sempre desejou passar toda a vida com ele.

ASSISTA ESTE FIM

Paralelo a isso, Alexia e Ermelinda (Grace Gianoukas) ajudaram Luna mudar a sua decisão. A mexicana estava certa que o melhor seria aproveitar o reencontro de seus pais Mário (Murilo Rosa) e Helena (Flavia Alessandra). Porém, a caipira relembrou sua menina que ela não aguentaria ficar longe de seu amado.

Ermelinda levantou a bola de Alejandro (Rodrigo Simas). Entretanto, foi Alexia que chutou acertando o gol, pois fez Luna enxergar Téo (Felipe Simas). Seu anjo salvador quem ela sempre amou. Luna corre até o aeroporto e consegue embarcar no último segundo.

A princípio Téo e Luna reatam o namoro, mas dura pouco tempo porque na frente de todos os passageiros o rapaz a pede em casamento. Já se engana quem pensou que Alejandro ficou chupando o dedo em Salve-se Quem Puder. O músico ficou foi com Bel (Dandara Mariana).

VEJA PARTE DESTE DESFECHO

Para acabar o último capítulo, por fim, a última cena não podia ser diferente. Luna, Kyra e Alexia voltam para Cancún e decidem se curar de seus traumas. O que elas não contavam era com a chegada de um novo furacão se formando. 😮

Salve-se Quem Puder será substituída por Pega Pega a partir de segunda (19) e era a única novela inédita no ar atualmente. Seu nome, o nome do autor, de casais e de diversos personagens foram um dos assuntos mais citados no Twitter e teve pico de audiência de 30 pontos. Sua média ficou em 27.

Final de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários