Juliana Paes

Juliana Paes

Samantha Schmütz ataca Juliana Paes e faz grave acusação contra a rival: “Ódio contra mim”

Samantha Schmütz e Juliana Paes tretaram nas redes sociais por causa de política (Foto: Reprodução)
Samantha Schmütz e Juliana Paes tretaram nas redes sociais por causa de política (Foto: Reprodução)

Samantha Schmütz e Juliana Paes brigaram por conta de política

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve está por dentro da confusão que rolou entre Samantha Schmütz e Juliana Paes. As duas mulheres protagonizaram uma treta política no mês de junho e que tomou grandes proporções. Segundo a humorista, o escândalo se deu, após a atriz revelar uma conversa privada.

Samantha Schmütz revelou para a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, que enviou uma mensagem no privado para Juliana Paes ao ver um vídeo em que ela falava sobre o direito de ser isento. A partir disso, a atriz respondeu compartilhou um desabafo destinado a uma colega de nome não divulgado.

“Queria alertá-la, por ter respeito e carinho por ela. Eu falei: ‘Talvez, se você tivesse perdido alguém por Covid, como eu perdi o Paulo, você pudesse estar revoltada’. No fim, ela me expôs. Não queria ter uma conversa particular exposta. Mas ela acabou se expondo mais do que eu, porque falou besteira, delirou”, disse Samantha Schmütz.

“Aquele texto que ela gravou [no vídeo] foi a resposta que me deu no WhatsApp. Pegou, copiou, botou no teleprompter e leu para as pessoas. Não entendi nada. Ela fala em polarização, mas tentou polarizar as pessoas contra mim. Reclama do discurso de ódio, mas está querendo provocar o ódio contra mim”, disse a famosa.

Apesar de todo o escândalo, Samantha Schmütz alertou que não quer nenhuma confusão com Juliana Paes. Mas, que a discussão pública entre as duas acabou trazendo à tona um grande e importante debate. “Realmente não quero apontar dedo para ninguém. Estou apontando o dedo, sim, para o papel do artista”, disse a famosa.

Veja também

Samantha Schmütz e Juliana Paes (Foto: Reprodução)
Samantha Schmütz e Juliana Paes (Foto: Reprodução)

ATRIZ DISSE QUE NÃO TEM MEDO DE PREJUDICAR SUA CARREIRA

Além disso, Samantha Schmütz avaliou que sua militância não prejudicará de forma alguma sua carreira. “Se afetar [e perder algum trabalho], vai ser um livramento. Não tenho esse medo, porque não vale a pena. Não quero agradar a todo mundo, não existe isso. Quem tudo quer, tudo perde”, disse a contratada da Globo na conversa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários