Celebridades

Celebridades

Após briga com Juliana Paes, Samantha Schmutz parte para cima de Luciano Huck na Globo e humilha: “Não tem coragem”

Samantha Schmütz ataca Luciano Huck ao vivo na Globo (Foto: Montagem/ TV Foco)
Samantha Schmütz ataca Luciano Huck ao vivo na Globo (Foto: Montagem/ TV Foco)

Gaby Amarantos, Samantha Schmütz e Mônica Martelli alfinetam globais

Nesta quarta-feira (16), Gaby Amarantos, Samantha Schmütz e Mônica Martelli não pouparam suas opiniões sobre alguns globais durante o programa Saia Justa, no GNT.

As famosas não mencionaram o nome de ninguém, mas os internautas entenderam que as palavras foram direcionadas para Luciano Huck e Juliana Paes.

Tudo começou quando Gaby Amarantos parabenizou e agradeceu Samantha por suas atitudes nas últimas semanas, voltadas para a questão política.

Veja também

A cantora deixou claro que está de saco cheio de pessoas que não se posicionam e não falam nada. “Eu to cansada de ver gente apática, que não fala nada, que não tem coragem de falar nada”, disparou a famosa.

Apoiada pelas colegas de programa, Samantha aproveitou para alfinetar também Luciano Huck que, recentemente durante o Conversa com Bial, confessou que votou em branco no segundo turno da disputa presidencial. Assim como fez com Juliana Paes, com quem a humorista brigou nos últimos dias.

A global não perdeu a chance de criticar o marido de Angélica e zombou da situação. “Eu acho muito louco isso de lutar pelo direito de ser isento”, afirmou antes de cair na gargalhada.

Para finalizar, Samantha Schmütz ainda mencionou o nome de Lula, ex-presidente do Brasil que foi inocentado de todas as acusações recentemente. “Vou lançar uma hashtag sobre isso, é Lula livre”, brincou a atriz.

Confira as reações dos internautas após a declaração:

ATRIZ MANDA INDIRETA NAS REDES SOCIAIS

Ainda nesta quarta-feira (16), Samantha Schmütz usou seu perfil do Instagram para mandar uma indireta para Luciano Huck, depois de sua declaração no programa Conversa com Bial, da Globo.

“Quem votou em branco em 2018 e continua afirmando que votaria de novo é conivente com tudo o que está acontecendo no país! Se toda a destruição e genocídio promovidos por Bolsonaro não mudou a sua opinião é porque você é parte do problema!”, dizia o post da Mídia Ninja que foi repostado pela humorista.

Veja a publicação:

Samantha Schmütz alfineta Huck (Foto: Reprodução/Instagram)
Samantha Schmütz alfineta Huck (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários