Celebridades

Celebridades

Após anunciar separação com Pyong Lee, Sammy se pronuncia sobre permitir que o ex veja o filho: “Não Vou”

Sammy volta a falar sobre separação de Pyong (Foto: Reprodução)
Sammy volta a falar sobre separação de Pyong (Foto: Reprodução)

Sammy lamenta o término de seu casamento e a morte de sua mãe, que aconteceu há uma semana

Na noite dessa quarta-feira (21), Sammy Lee, que anunciou a oficialmente a sua separação com Pyong, na noite de ontem, através do seu perfil oficial do Instagram, usou a rede social novamente para dar mais uma declaração sobre o caso. Além da polêmica da traição, que ocasionou o divórcio, a ex-mulher de Pyong também falou sobre outra batalha recente: a morte de sua mãe.

“Peço empatia e respeito pela minha dor. Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que eu não vou conseguir explicar aqui”, escreveu a influenciadora.

Sammy se preocupou em deixar claro que não pretende afastar Jake, o filho do ex-casal de apenas um ano, do pai. “Jake sempre será filho do Pyong, é obvio que eles vão conviver”, afirmou.

Veja também

Ela encerrou a mensagem agradecendo o carinho que vem recebendo dos internautas após o acontecido. “Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio, é muito importante saber que eu não estou sozinha. Amo vocês”.

A influencer escreve texto sobre situações difíceis nos stories (Foto: Reprodução)
A influencer escreve texto sobre situações difíceis nos stories (Foto: Reprodução)

PYONG LEE SE ENVOLVEU EM UMA SUPOSTA TRAIÇÃO

A Record TV soltou um teaser fazendo a promoção do novo reality, A Ilha, que teve Pyong Lee como um dos competidores. O vídeo contou com um compilado de cenas registradas no confinamento em meio aos termos “brigas, competição, confinamento, festas, intrigas, romance, traição e votação cara a cara”. O pequeno filme mostra o hipnologia em dois momentos diferentes embaixo do edredom com a modelo Antonela Avellaneda.

Algumas horas depois, em um storie publicado em seu perfil oficial do Instagram, Sammy escreveu: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças pra digitar mais alguma coisa”. A traição já havia sido anteriormente revelada pelo jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles. Na época, Pyong desmentiu a informação e chegou a declarar que se tratava de uma difamação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Pyong Leesammy

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários