Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg é convocada para salvar horário das 21h na Globo após plano de Faustão para levá-la para a Band

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg será parte de plano da Globo para o lançamento de Pantanal (Foto: Reprodução)

Apostando alto em Pantanal, a emissora vai usar até o Globo Repórter para a divulgação de sua nova novela

Prestes a estrear uma das suas maiores apostas para 2022, a Globo usará até Sandra Annenberg como reforço para alavancar a faixa das nove, uma das mais problemáticas para a emissora carioca atualmente.

Trata-se de uma estratégia ousada da Vênus Platinada para promover a novela Pantanal, que estreia no dia 28, mas antes na próxima sexta-feira, 25, a Globo levará ao ar um documentário sobre o pantanal. Segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, a reportagem especial vai usar o remake como plano de fundo no programa apresentado por Sandra Annenberg e Glória Maria.

Além de usar Sandra Annenberg para alavancar o interesse pela nova novela, a Globo está investindo pesado com longos comerciais durante a programação, além de fazer de tudo para inserir Pantanal em outros programas de sua grade. 

Alanis Guillen como a selvagem Juma Marruá de Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Alanis Guillen como a selvagem Juma Marruá de Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

A medida da Globo seria para evitar um fracasso de audiência, assim como vem acontecendo com Um Lugar Ao Sol, que estreou às pressas em novembro, mas sem tanta divulgação, acabou registrando um dos piores índices da faixa das 21h, a mais nobre de toda a emissora. 

INTERESSE DA BAND FAZ GLOBO ACENDER ALERTA COM SANDRA ANNENBERG

Sandra Annenberg pode ir pra Band por intermédio de Faustão
Sandra Annenberg pode ir pra Band por intermédio de Faustão´- Foto: Montagem

Além da novela das nove, outra preocupação da Globo seria o futuro da própria Sandra Annenberg, que não estaria contente com sua atual posição. Apesar de ser uma das jornalistas mais famosas do canal, ela só aparece uma vez por semana em na atração que funciona em formato de temporada.

Veja também

Segundo o site Na Telinha, Band e Fausto Silva estariam de olho na situação de Annenberg na Globo e inclusive teriam um plano para tirá-la do canal rival sob a promessa de que a veterana seria uma das principais estrelas da emissora do Morumbi.

Coincidência ou não, desde que a notícia foi divulgada, a Globo tem usado Sandra Annenberg para projetos maiores, além da “promoção” de Pantanal, a veterana também apareceu em uma edição recente do Mais Você e vem sendo atrelada a rumores sobre um novo programa matinal.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários