Celebridades Sandra Annenberg Sonia Abrão

Sandra Annenberg é desligada do Jornal Hoje e Sonia Abrão detona decisão: “Sacanagem”

Sandra Annenberg deixa o Jornal Hoje e Sonia Abrão dá sua opinião sobre o ocorrido (Foto reprodução)
Sandra Annenberg deixa o Jornal Hoje e Sonia Abrão dá sua opinião sobre o ocorrido (Foto reprodução)

A jornalista Sandra Annenberg está de saída do Jornal Hoje da Globo e agora, Sonia Abrão do A Tarde é Sua resolveu dar a opinião sobre o que achou dessa situação.

Sandra Annenberg não fará mais parte de sua função de âncora do Jornal Hoje a partir do mês de setembro, e Sonia Abrão fez questão de refletir a opinião de muitos telespectadores. Isso porque, a Globo tomou a decisão de promover Maju Coutinho como âncora do telejornal e remanejar a jornalista para o comando do Globo Repórter no lugar de Sérgio Chapelin, que estava há 23 anos na atração e anunciou que vai se aposentar.

+ Débora Nascimento diz consequência devastadora que filha teve após traição e separação de José Loreto

+ Thiaguinho se envolve em polêmica de agressão após fã levar murro na cara durante o seu show

A decisão da Globo em tirar Sandra do posto no qual ela ocupava há muitos anos e colocar Maju foi elogiada por parte dos telespectadores, mas outra ala detonou a decisão do canal carioca. A jornalista Sonia Abrão, que comanda o A Tarde é Sua na RedeTV!, por exemplo, foi uma das personalidades que não aprovaram a decisão do canal carioca:

A jornalista Sonia Abrão destacou: “Não tenho nada contra a Maju, mas acho sacanagem o que fizeram com a Sandra Annenberg”, começou dizendo a apresentadora.

“Nada contra a Maju, a gente ama o trabalho da Maju, acha que ela merece tudo de bom que tem acontecido para ela. Ela tem progredido muito na carreira através dos próprios méritos, tanto que ela conquistou o público de verdade, bem-vinda Maju, mas que fosse Maju e Sandra Annenberg então. Se é para deixar alguém sozinha, que seja Sandra Annenberg, agora não, a Sandra vai ser exilada no Globo Repórter e o Sérgio Chapelin ainda vai se aposentar, é muita pancada para uma notícia só”, disse a jornalista Sonia Abrão em seu programa na RedeTV, revelando a opinião dela.

Sandra Annenberg vai deixar o Jornal Hoje e Maju Coutinho será apresentadora do telejornal (Foto: Reprodução/Globo)
Sandra Annenberg vai deixar o Jornal Hoje e Maju Coutinho será apresentadora do telejornal (Foto: Reprodução/Globo)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;