Fátima Bernardes Sandra Annenberg

Sandra Annenberg entrega confusão generalizada no bastidor e expõe Fátima Bernardes ao vivo : “Perceberam que eram”

Fátima Bernardes e Sandra Annenberg interagiram no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes e Sandra Annenberg interagiram no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sandra Annenberg e Fátima Bernardes entregaram detalhes curiosos sobre o início de suas carreiras como jornalistas da Globo

Sandra Annenberg fez uma revelação para lá de divertida sobre o início de sua carreira como jornalista durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, nesta sexta-feira (18). No dia em que é comemorado o dia da televisão brasileira, a famosa decidiu entregar um detalhe bem inusitado sobre a sua aparência.

A apresentadora do “Globo Repórter” teve algumas cenas de quando ainda era atriz divulgadas na atração enquanto falava sobre a sua relação com a TV. A famosa contou que sua mãe estudava Rádio e TV, em 1968, ano de seu nascimento, por isso acredita que seus laços com o veículo de comunicação são umbilicais.

+ Pato, marido de Rebeca Abravanel, gera maior decepção na vida de Silvio Santos e corredores são tomados por repulsa

+ Moacyr Franco tem relação com mulher 56 anos mais nova, surge na cama em momento íntimo e escracha: “Passageira”

Sandra Annenberg, então, passou para o momento em que começou a trabalhar com jornalismo. No início de sua carreira como apresentadora, a morena já tinha o cabelo bem curto, assim como Fátima Bernardes, que atualmente ostenta longos fios. “Achavam que a gente era irmã porque a gente usava o cabelo curto”, disse a titular do “Encontro”, que já apresentou o “Fantástico” com a amiga.

MUITO PARECIDAS

A apresentadora do “Globo Repórter” deu mais algumas informações sobre o que viveu com a colega de profissão no passado. “No início, achavam que era a mesma pessoa. Quando viram as duas juntas, perceberam que eram duas pessoas”, explicou. As duas, claro, seguiram em atrações diferentes nos anos seguintes e mudaram o visual.

+ Ana Maria Braga, após mostrar quem manda na Globo, expõe intérprete de Louro e esfrega carreira na cara: “45 anos”

NADA FELIZ COM O TRABALHO ATUAL

Sandra Annenberg estaria insatisfeita com o seu programa na Globo. De acordo com o repórter Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a famosa não gostou de ter sido tirada do “Jornal Hoje” e cedido o lugar a Maju Coutinho, já que é apaixonada pelo factual. Atualmente, ela trabalha ao lado de Glória Maria na atração de sextas-feiras, que a fizeram diminuir o ritmo de trabalho consideravelmente.

Sandra Annenberg e Fátima Bernardes no "Fantástico" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Sandra Annenberg e Fátima Bernardes no “Fantástico” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!