Celebridades Sandra Annenberg

Ao vivo, Sandra Annenberg expõe segredo íntimo do marido e da filha e revela sonho surpreendente: “Profundo”

Sandra Annenberg revela segredo íntimo da família (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg revela segredo íntimo da família (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg fala ao vivo sobre desejo profundo e expõe segredo íntimo do marido, diretor da Globo, e da filha deles

Sandra Annenberg é uma das maiores jornalistas brasileiras, com mais de 20 anos de TV Globo, a apresentadora coleciona passagem pelos maiores jornalísticos da emissora e grandes aventuras na ‘bagagem’.

Apesar de ter uma postura série a sempre muito discreta, Sandra Annenberg acabou revelando durante uma transmissão ao vivo com Fábio Porchat um segredo seu, do marido, o diretor da Globo Ernesto Paglia e da filha.

Segundo a jornalista, ela e seu familiares são apaixonados pelo mergulho. Ao anunciar o Globo Repórter da semana, que exibiu um especial sobre Galápagos, Sandra contou a Fábio Porchat que sonha em mergulhar no local.

+ Flayslane tem supostas conversas com Neymar divulgadas por amiga e contradizem o jogador: “Não mente”

Após contar um dos lugares que deseja visitar, a apresentadora da Globo detalhou o segredo da família para Porchat. “Nós somos mergulhadores aqui em casa, com curso, carteirinha e tudo mais. Somos mergulhadores avançados, fizemos vários cursos. A gente ama“, diz revelando em seguida o que planeja fazer quando a pandemia do coronavírus “acabar”: “Tudo o que eu gostaria de fazer é dar um mergulhão, aquele mergulho profundo“.

+ Alarmismo da Globo? Cobertura do Jornal Nacional e Fantástico sobre pandemia causa pânico e revolta

SANDRA ANNENBERG FALA SOBRE A LUTA NO JORNALISMO

Em seguida, Sandra Annenberg falou sobre a luta diária que precisa enfrentar por ser mulher e a dificuldade de ter que provar seu valor sempre. “Fui a primeira mulher toda santa noite ao vivo no Jornal Nacional, uma mulher entrando ali todo dia no meio dos dois homens, a gente começando a achar nosso espaço, um espaço que foi suado, todas as mulheres sempre tiverem que suar muito a camisa. A gente tem que provar que a gente é competente, capaz, estamos ali lado a lado, que ninguém é mais ou menos, só somos diferentes de gênero. É muito cruel“, reflete.

+ Neto, após ter briga feia com Renata Fan, fala de abandono do Brasil e expõe detalhes de sexo: “Não via o pinto”

SAÍDA DO JORNAL HOJE

Sandra Annenberg também comentou do tempo que não faz ao vivo e revelou que estava com saudade de sentir a adrenalina que a função passa. “Você sabe que eu estou muito dividida, não tem como não ficar. É uma honra estar no Globo Repórter, quando eu recebi o convite irrecusável, substituir Sérgio Chapelin, quem eu cresci assistindo”, revela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.