Celebridades Globo Sandra Annenberg

Sandra Annenberg faz declaração emocionante para Sérgio Chapelin e comove: “Inspirou o meu trabalho”

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg se despediu do Jornal Hoje (Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Sandra Annenberg comoveu aos internautas com uma linda declaração para Sérgio Chapelin

Na última sexta, 27 de setembro, Sérgio Chapelin se despediu da TV Globo, após anos de trabalho e dedicação a emissora. Na noite de ontem, foi ao ar seu último programa. Chapelin esteve na bancada do Globo Repórter durante 26 anos, e em agosto deste ano, anunciou sua aposentadoria.A jornalista e apresentadora Sandra Annenberg, ex-apresentadora do Jornal Hoje, assume o lugar de Sérgio. 

+A Dona do Pedaço: Casamento de Vivi Guedes é marcado por flagra picante entre personagens e casal gay na cerimônia

Sandra Annenberg fez questão de prestar suas homenagens ao grande amigo e usou as redes sociais para tal feito. Em seu perfil oficial do Instagram, a contratada da rede Globo falou da admiração que sente pelo veterano e emocionou aos seus seguidores. “Hoje Sérgio Chapelin se despediu. Foram quase cinquenta anos no ar, ele tem de tv praticamente o meu tempo de vida. Sérgio faz parte da minha história, faz parte da história de todos nós ! Ele narrou os fatos mais importantes do último meio século ! Quando eu entrei na TV Globo, há 28 anos, ele tinha a idade q tenho hoje. A voz de Sérgio me acalma. E foi ela que inspirou o meu trabalho. Sérgio vc não sabe, mas me deu o tom ! E é uma honra receber das suas mãos o Globo Repórter. Obrigada!”, disse a jornalista emocionada. 

“Que lindo depoimento! Que linda troca de bastões! Amiga…chorando e torcendo muuuuito por vc, sempre! Vai que é sua !”, disse um internauta comovido com as palavras de Sandra Annenberg.  “Que final foi este de hoje! Maravilhoso”, comentou um segundo. “Vai ser um amor ter você no Globo Repórter e o Sérgio cumpriu lindamente seu tempo na TV!”, escreveu mais uma. “Parabéns aos dois, que trabalham com maestria”, ressaltou outra internauta. 

Vale lembrar ainda que a jornalista Maju Coutinho substitui Sandra Annenberg na atração vespertina. 

+Naldo surpreende ao surgir em vídeo explícito com a mulher Ellen Cardoso; veja

+Mara Maravilha tem atitude inexplicável após levar susto com morador de rua durante show gospel: “O palco foi assustadoramente invadido”

+Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla se envolve em barraco com fã e dispara: “Não sou obrigada a tirar foto com ninguém”

Sandra Annenberg, Sérgio Chapelin e Glória Maria (Foto: Reprodução/Twitter)

Confira:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics