Celebridades Sandra Annenberg

Sandra Annenberg tem reação emocionante em despedida de Sérgio Chapelin da Globo: “Bênção”

Sérgio Chapelin e Sandra Annenberg (Foto: Reprodução/Instagram)
Sérgio Chapelin e Sandra Annenberg em momento especial na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Sandra Annenberg recebeu a bênção de Sérgio Chapelin para poder comandar o “Globo Repórter”, após deixar a apresentação do “Jornal Hoje”

Sandra Annenberg protagonizou um momento para lá de emocionante em suas redes sociais, nesta segunda-feira (9). A contratada da TV Globo mostrou ao público um encontro com Sérgio Chapelin, que trabalha no “Globo Repórter” e passará sua função de apresentador do programa à profissional, que está com os seus dias contados no “Jornal Hoje”.

+ Joelma é brutalmente atacada em cima do palco, homem agarra sua perna e o pior quase acontece

+ Monica Iozzi e Rafael Cortez, após affair, são flagrados em clima de romance e fotos são expostas

+ Flávia Alessandra deixa parte íntima escapar em foto e acaba fazendo apelo ao público

A jornalista revelou no Instagram que ainda não tinha conversado pessoalmente com o veterano, que decidiu se aposentar de suas funções, após a emissora bater o martelo e definir que a apresentadora será a nova dupla de Gloria Maria. “Durante a festa dos 50 anos do JN, ele me deu este abraço, um beijo, abriu aquele sorriso lindo e falou: ‘Vai ser muito bom'”, contou.

Sandra Annenberg se emocionou muito com o que Sérgio Chapelin disse e ainda revelou que ele é o seu grande ídolo, mesmo trabalhando na mesma empresa por tantos anos. O que deixou a famosa ainda mais emocionada foi o fato de ter recebido a ‘bênção’ do apresentador para ocupar o seu local na atração exibida às sextas-feiras, após tantos anos no ar.

Imagem: Reprodução/TV Globo
Sandra Annenberg deixará o “Jornal Hoje” (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A jornalista, para quem não sabe, ocupará o lugar do veterano, que já foi âncora do “Jornal Nacional”, e se aposentará em breve. Com a saída de Dony de Nuccio da TV Globo após uma empresa de comunicação no nome do profissional ser descoberta, a emissora precisou fazer uma verdadeira dança das cadeiras em seus telejornais.

+ Hugo Gloss estreita amizade com Rihanna e recebe convite inimaginável da cantora: “Nova York”

Sandra Annenberg não trabalhará mais diariamente no “Jornal Hoje”, que será comandado por Maju Coutinho. A esposa de Ernesto Paglia irá para o “Globo Repórter” apresentar o programa uma vez só por semana.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!