Globo

CelebridadesGloboMais destaquesNotícias da Televisão

Jornalista Sandra Coutinho é detonada após foto sorrindo com chegada de furacão

Sandra Coutinho (Foto: Reprodução)
Sandra Coutinho (Foto: Reprodução)

A jornalista Sandra Coutinho da Globo está cobrindo nos Estados Unidos a chegada do furacão Irma. No entanto, uma foto sua publicada nas redes sociais tem dado o que falar.

É que a profissional postou uma foto sorridente e com a legenda: “Começou #Irma”, como se fosse um evento qualquer e não uma catástrofe da natureza. Até a manhã deste domingo (10) ela não tinha apagado a foto.

+ Rodrigo Lombardi brinca sobre rivalidade entre Bibi e Jeiza

A imagem fez com que ela fosse detonada no Instagram por seus seguidores. “Sorrir diante uma desgraça que amedronta tanta gente, mas é claro, a audiência fala mais alto!”, comentou uma. “Nossa que mulher retardada”, declarou outra. “Veia doida”, disse um seguidor. “A nova Nana Gouvêa, parabéns pela ética profissional que foi junto com os ventos do furacão”, comentou outro, em referência a modelo que causou polêmica em 2012 ao posar nos destroços do furacão Sandy.

Já no Twitter, claro, virou motivo de piada. Confira os melhores comentários:

Veja também

https://twitter.com/conquwror/status/906605123371245568

https://twitter.com/pedroviisk/status/906618037780074496

https://twitter.com/sandraacoutinho/status/906578680230670336

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários