Celebridades

Barraco! Sandro Pedroso abandona Jessica Costa por telefone, é massacrado e Leonardo é chamado: “Sempre teve razão”

Jessica Costa, filha de Leonardo, terminou casamento com Sandro Pedroso (Foto: Divulgação)
Jessica Costa, filha de Leonardo, terminou casamento com Sandro Pedroso (Foto: Divulgação)

A separação de Sandro Pedroso e Jessica Costa caiu como uma bomba e ainda tem dado o que falar

Muito se especulou sobre o fim do casamento entre o ator Sandro Pedroso e Jessica Costa, que é filha do cantor sertanejo Leonardo. Eles são pais do pequeno Noah.

A confirmação da separação entre Sandro Pedroso e Jessica Costa veio nesta segunda- feira, 01 de junho, quando a filha de Leonardo escreveu um textão para falar sobre o fim de seu casamento.

+Sthefany Brito, após humilhações e casamento relâmpago com Pato, vê casamento do ex com Rebeca ruir e se vinga

“Gostaria de comunicar vocês que um desses ciclos que se fecharam na minha vida foi o meu casamento. Eu o Sandro não estamos mais juntos, porém o carinho, respeito e companheirismo existem entre nós”, declarou ela em rede social, pegando os fãs do casal de surpresa com o anúncio.

Jessica Costa recebeu o apoio dos seus fãs e também dos familiares após o anúncio do divórcio.  Pedro Leonardo, seu irmão, fez questão de enviar uma mensagem para ela na rede social “Segue seu caminho e conta comigo para o que precisar”, enfatizou o filho do sertanejo. “Sejam felizes”, escreveu Poliana Rocha, mulher de Leonardo.

+Zilu, trocada e humilhada por Zezé, deixa vazar parte íntima, vê o ex xingando e tendo que se desculpar: “mereceu”

Por outro lado, Sandro Pedroso preferiu ignorar o anúncio do fim do casamento e até o momento não se manifestou. Ele, inclusive, fez uma propaganda em vídeo para uma empresa de refeições congeladas. “E aí, galera, bora começar a semana com uma dieta saudável?”, disse ele, ignorando o fim da sua relação com Jessica Costa.

Não demorou muito e os fãs do casal ficaram revoltados com a isenção de Sandro Pedroso, que preferiu ignorar o assunto.  “Leonardo estava certo. Esse cara nunca enganou. Não sei o que ela viu [nele]”, escreveu uma seguidora. “Leonardo sempre teve razão”, comentou outra.

+João Guilherme, filho de Leonardo, após assumir preferência e tirar a roupa, é pego em hospital: “Perdi o controle”

“Você tem direito de viver como quiser, mas tinha que esperar ela se recuperar da cirurgia, passar a quarentena. Temos que ter respeito pelo próximo, garoto”, disse ainda outra, referindo-se ao fato da filha de Leonardo ter passado recentemente por uma cirurgia no coração.

Segundo informações do colunista Leo Dias, Sandro Pedroso terminou o casamento através de uma ligação. Ele está no Rio de Janeiro, enquanto ela está em Anápolis, em Goiás, junto com a família.

Jessica Costa e Sandro Pedroso estão separados - Foto: Montagem
Jessica Costa e Sandro Pedroso estão separados – Foto: Montagem

LEONARDO NUNCA ACEITOU

Para quem não se lembra, Leonardo foi contra o matrimônio da filha desde o início do namoro. Jéssica Costa chegou a chorar em algumas ocasiões em desabafos nas redes sociais sobre a forma que seu pai lidava com a relação. O músico, inclusive, não foi ao casamento da própria filha.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza