Celebridades

Sandro Pedroso, ex de Jessica Costa, após guerra com Leonardo e fim de união, diz sentir espírito: “Recado a você”

Jéssica Costa: Sandro Pedroso mandou recado espiritual aos seus seguidores (Foto: Montagem/TV Foco)
Sandro Pedroso mandou recado espiritual aos seus seguidores (Foto: Montagem/TV Foco)

Ator atualmente encontra-se solteiro após fim de casamento com Jessica Costa

Sandro Pedroso, ex-Fazenda e ex-marido de Jessica Costa, filha de Leonardo, usou o seu perfil no Instagram para compartilhar com os seus seguidores um vídeo onde ele contou ter sentido a presença de Deus muito forte em seu coração, e que por isso, resolveu mandar um recado aos seus seguidores.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, após ser trocada por loira, escancara verdade: “Permanecer é uma decisão”

“Fala gente tudo bem? Parei aqui agora para gravar esse vídeo aqui pra vocês. Senti uma presença muito grande aqui de Deus, do espírito santo em meu coração, e quero mandar esse recado para você que está vendo essa mensagem minha, independente do problema que você esteja passando, peça para o espírito santo de Deus habitar dentro de você, independente do que você esteja passando, se Deus está habitando com você, o fardo vai ficar muito mais leve”, disse o ator.

“Tocou no meu coração agora, um momento íntimo meu com Deus e eu resolvi compartilhar com vocês, tá bom… Oh com Deus o fardo fica muito mais leve, ele não disse que seria fácil né, que teríamos aflições e muitas aflições, mas também disse que teríamos dias de glórias tá bom, beijo no coração de todos”, finalizou Sandro Pedroso o seu vídeo.

Assista o vídeo completo a seguir!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sandro Pedroso (@sandropedroso) em

GUERRA COM LEONARDO

Após o fim do casamento com Jessica Costa, algo que ao que parece para Sandro Pedroso, não era o que ele queria, o ator acabou ‘armando’ um encontro com Leonardo, com o intuito de desmentir as notícias que estavam saindo em relação ao término do seu casamento com Jéssica Costa.

+Globo, em meio à crise, aposta em trunfo após apelo do público e dá volta por cima

“Que tarde abençoada. Tem gente falando besteira. Amo a Jéssica!”, escreveu ele na legenda da foto, onde apareceu ao lado do ex-sogro. A imagem, vale dizer, foi apagada logo na sequência.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o encontro entre Sandro Pedroso e Leonardo, aconteceu por acaso, e foi algo exclusivamente planejado por Sandro, que sabia da rotina do sertanejo e onde poderia encontra-lo.

+Entramos na mansão de Eliana com teto de vidro, piscina gigantesca, várias salas e muito luxo: “32 milhões”

Ainda segundo as informações, eles não trocaram nenhuma palavra, Sandro apenas pediu para tirar uma foto ao lado do cantor, que educadamente aceitou o pedido do ex-genro.

No passado, vale dizer, Sandro Pedroso e Leonardo viviam em pé de guerra. O sertanejo não aceitava de jeito nenhum o casamento da filha com o ator, que também é ex de Susana Vieira. Porém, após um longo período intrigado com a filha, devido o relacionamento dela com Sandro, o cantor se rendeu e passou a ter uma boa relação tanto com Jessica Costa, como com Sandro Pedroso.

Leonardo e Sandro Pedroso (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo e Sandro Pedroso (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.