Celebridades

Celebridades

Sandy, após ser expulsa da TV, se envolve em ‘briga’ feia e até Angélica é envolvida: “Na cara”

Sandy se envolve em briga feia (Foto: Reprodução)
Sandy se envolve em briga feia (Foto: Reprodução)

Sandy usou suas redes sociais e trouxe à tona seu espírito olímpico

Afastada dos palcos desde meados de 2019, ano em que realizou seu último show na turnê ao lado do irmão, Sandy tem se conectado com os fãs nos últimos tempos e usado suas redes sociais para isso.

Nesta quinta-feira, 05, por exemplo, a filha de Xororó entrou no clima olímpico e divulgou várias fotos onde aparece em programas de televisão relembrando a época em que lutava boxe.

Nas fotos, Sandy aparece em programas de TV onde falava justamente a respeito da sua paixão pelo esporte. Em um dos retratos, a artista de 38 anos surge ao lado da apresentadora Angélica no Programa ‘Estrelas’ e nos outros, apresenta um programa de esportes.

Veja também

“TBT em homenagem às Olimpíadas e na torcida pelos nossos atletas… As fotos são, respectivamente, de 2011 (ao lado dessa exímia boxeador, e diva maravilhosa Angélica, numa gravação pro Estrelas) e 2012, numa outra gravação pra um programa de esportes, nos meus idos tempos de boxe (fiz durante 11 anos e amava)!”, escreveu a irmã de Junior na legenda.

Nos comentários, os fãs de Sandy escreveram muitos elogios e chegaram até a brincar com o duele entre a cantora e Angélica. “Maravilhosas”, “Que TBT incrível”, “Elas se olham na cara bravamente, queria ver quem ganha esse duelo kk”, “Que lindasssss”, disseram alguns.

Sandy relembra época em que lutava boxe (Foto: Reprodução)
Sandy relembra época em que lutava boxe (Foto: Reprodução)

EXPULSOS

Recentemente, Gorete Milagres, a Filó na Praça é Nossa, revelou a verdade sobre a história de que Sandy e Junior foram expulsos de um camarim do SBT. Tudo aconteceu ainda na década de 90, quando os cantores, ainda pequenos, faziam participações nos mais variados programas e uma pessoa famosa acabou humilhando a duplinha.

O tal famoso chegou no camarim na emissora e ficou extremamente incomodado ao ser deparar com alguns seguranças na porta de Sandy e Junior. Diante da situação, o diretor do programa, fez um escândalo, disse que não havia nenhum bandido por lá e afirmou, inclusive, que a dupla podia ir embora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Sandy

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários