Celebridades Sandy e Junior

Sandy, após polêmica de sexo anal, tem música sobre pênis com o irmão, Júnior, escancarada

Sandy e o irmão, Júnior Lima (Reprodução)
Sandy e o irmão, Júnior Lima (Reprodução)

Sucesso nos anos 2000, a dupla Sandy e Júnior mostrou em 2019 que ainda consegue lotar estádios

Sandy, filha do cantor sertanejo Xororó foi, por anos, um dos nomes mais famosos da música brasileira na dupla formada por ela e o irmão, Junior Lima. Além dos hits ao longo da carreira que iniciou com eles ainda criança, os irmãos estrelaram produções na Globo e, ainda hoje, contam com uma verdadeira legião de fãs.

A prova do sucesso absoluto que foi Sandy e Junior nos anos 2000 pôde ser comprovado no ano passado, quando os herdeiros de Xororó provocaram alvoroço e explodiram de sucesso com uma turnê comemorativa por todo o país rememorando os principais sucessos da parceria musical entre eles.

+Sexo com adolescente, sangue, fetiche e ritual macabro: Flordelis e pastor têm intimidade arregaçada

+Filha de Bonner e Giulia Costa tem declaração exposta, foto é divulgada e realidade é escancarada: ‘Muito boa’ 

Estádios lotados e faturamento milionário comprovam que os artistas ainda têm um público fiel. Além disso, os famosos voltaram a ser presença frequenta em programas de televisão, reaparecendo em atrações de auditório, como o Domingão do Faustão, e o Caldeirão – este último comandado por Luciano Huck.

EM MÚSICA, SANDY E JÚNIOR VERSAM SOBRE ÓRGÃO MASCULINO

Na nova versão da dupla formada pelos filhos de Xororó, com os shows que rolaram por todas as regiões do Brasil em 2019, os cantores adaptaram trechos de algumas canções à nova realidade do mundo, chegando a alterar trecho quando, por exemplo, Júnior disse para deixarem Maria Chiquinha fazer o que quiser no mato.

“Para com isso. Isso não é mais aceitável. Não são mais os anos 90. Não vou fazer nada com o resto. Deixa em paz a Maria Chiquinha. A Maria Chiquinha faz o que ela quiser no mato”, afirmou Júnior Lima no show da turnê “Nossa História”, em Fortaleza, em julho do ano passado.

Uma outra canção de Sandy e Júnior que sempre chamou a atenção do público é a “Pingulim”, cuja letra é baseada na relação de um garoto com o crescimento do próprio pênis.

“Se pinta uma garota que ele fica afim / Já quer mostrar o seu pinguilim / Meu pinguilim, meu pinguilim / Quero brincar com meu pinguilim”, diz trecho da canção que integrou o álbum Pra Dançar Com Você, de 1994.

SEXO ANAL

Discreta, Sandy, atualmente casada com o cantor Lucas Lima, com quem tem um filho, Theo, de 6 anos, é lembrada até hoje, além de seu trabalho como cantora e atriz, também por uma polêmica entrevista concedida por ela à extinta revista Playboy Brasil.

Tudo aconteceu em 2011 quando, à publicação adulta, Sandy foi questionada sobre sexo anal – mais precisamente, a revista quis saber se ela concordava com o senso comum de que mulheres “não gostam de sexo anal”.

“Então… Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal”, afirmou a cantora, ressaltando que uma “minoria” que deve gostar da prática.

+Bomba! Band dá fim do Aqui na Band com demissão em massa, lança Dia a Dia e Zeca Camargo e Mariana Godoy devem comandar 

Na ocasião, Sandy foi questionada se pertencia à essa minoria, mas optou por não escancarar sua intimidade à Playboy. “Não vou dizer. Essa é uma pergunta que me faria pôr em prática minhas aulas de boxe [risos]” – como se sabe, até hoje a declaração da cantora sobre o assunto, vira e mexe, se torna assunto em sites de fofocas.

Lucas Lima e Sandy protegem o filho dos holofotes (Foto: Reprodução)
Lucas Lima e Sandy (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco