Sandy e Junior

Sandy critica ataques nas redes sociais e toma atitude: “Normalizaram a falta de respeito”

Sandy usa redes sociais para falar sobre bulying na web (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandy usa redes sociais para falar sobre bulying na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Em dia mundial contra o Bullying, Sandy usa redes sociais para mandar recado: “falta de respeito e de consideração”

No dia mundial de combate ao Bullying, a cantora brasileira Sandy usou suas redes sociais em parceira com o Hospital Sobrapar para falar sobre a importância do combate a violência. Além disso, a irmã de Júnior Lima  também falou sobre o cancelamento nas redes sociais e como isso afeta crianças e adolescentes.

+Flor do Caribe: Ester tem ataque de ciúmes, surta e espreita celular de Cassiano

Sandy iniciou a legenda da publicação falando sobre o cancelamento nas rede sociais.“#EuDigoNãoAoBullying! 20 de outubro foi o Dia Mundial de Combate ao Bullying, mas eu acho importantíssimo falar disso sempre; principalmente em tempos de redes sociais, onde se normalizaram a grosseria, a falta de respeito e de consideração”, disparou.

Casada com Lucas Limas desde 2008, cantora abre o jogo sobre segundo filho (Foto: Reprodução/Instagram)
Casada com Lucas Limas desde 2008, cantora abre o jogo sobre segundo filho (Foto: Reprodução/Instagram)

E continuou falando sobre os impactos da violência na vida de crianças e adolescentes. “Onde parece ter sido esquecido que não é só o que se fala, mas como se fala. Onde, aparentemente, aceitar que nem sempre a gente entende a dor do outro e respeitar isso nem passa pela cabeça de muita gente… Se pra adulto é puxado, já parou pra pensar no psicológico das crianças e adolescentes? Não é legal! Não tem graça! Não faça! Obrigada, @hospitalsobrapar, por esta ação tão importante de conscientização! 🙏”, finalizou a cantora.

+Leticia Spiller relembra momento junto ao ex-marido, Marcello Novaes, e faz declaração: “Registro de amor”

Cantora fala sobre gravidez

Mãe do pequeno Theo de 6 anos, a esposa de Lucas Lima abriu o coração durante live feita na última sexta-feira, 23 de outubro de 2020. Ao ser questionada sobre ser mãe novamente, Sandy deixou claro que isso não está nos planos do casal. “Amo meu filho, com todas as minhas forças, mas estou satisfeita com esse negócio de maternidade, não pretendo ter outro filho, não”, declarou a cantora, que disse “Não dar conta”, por conta da extrema cobrança.

+Orlando Drummond completa 101 anos e surge sorridente na web pós homenagem de ‘Escolinha’: “Amor e humor”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna