Sandy e Junior batem o martelo e tomam nova decisão surpreende após esgotamento dos ingressos da sua turnê

22/03/2019 às 11h17

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Sandy e Junior estão de volta em turnê de reencontro (Foto: Divulgação)
Sandy e Junior anunciaram o retorno da dupla (Foto: Reprodução)
Sandy e Junior anunciaram o retorno da dupla (Foto: Reprodução)

Sandy e Junior tomaram uma nova decisão que surpreendeu a todos nesta sexta (22), após o esgotamento absoluto dos ingressos da sua turnê.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A dupla acaba de revelar duas datas extras para a turnê Nossa História, que comemora os 30 anos de carreira. Após uma venda chocante de ingressos, os irmãos resolveram fazer mais dois shows: o primeiro, no dia 2 de agosto, na cidade do Rio de Janeiro (Jeunesse Arena), e o outro no dia 25 do mesmo mês, no Allianz Parque, na capital paulista.

+ Em alta após anunciar nova turnê, dupla causa tumulto e espanta a todos em aeroporto

Sandy e Júnior (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Sandy e Júnior
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

A pré-venda para os dois espetáculos extras acontecerá nos dias 27 e 28 de março, exclusive para os clientes de uma certa bandeira de cartão. Já as vendas para o público em geral começarão no dia 29 de março, a partir da meia-noite na Internet e 10h da manhã nas bilheterias físicas.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


As informações vem pouco depois dos ingressos da venda online para as dez apresentações iniciais terem se esgotado em velocidade recorde. De acordo com o próprio cantor, através de rede social, as entradas para Rio e São Paulo teriam acabado em apenas 30 minutos. “Ingressos de São Paulo e Rio esgotados em meia hora!!!! Não tô acreditando!!!! Obrigado!!!“, disparou o jovem.

Veja também

+ Fãs acampam para comprar ingressos da dupla, fila passa de 100 mil e desespero toma conta

+ Após anunciarem volta da dupla, irmãos vão parar na Globo

+ Com o início da pré venda da turnê, cantores falam sobre Shows Extras, Netflix e participações especiais

Sandy e Junior voltam a cantar em especial de 30 anos no Caldeirão do Huck (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Sandy e Junior voltam a cantar em especial de 30 anos no Caldeirão do Huck
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Após uma pré-venda de 48 horas para clientes da bandeira de cartão, as entradas para nove, dos dez espetáculos, foram liberadas para o grande público à meia-noite e um minuto desta sexta-feira (22). Uma hora antes do começo, todavia, uma fila virtual já se formava no site do principal site de venda de ingressos online. A busca era tão enorme que em alguns momentos, a tal fila chegou a ter mais 100 mil pessoas no aguardo, segundo o site do Hugo Gloss.

Já as bilheterias físicas começaram a distribuir as entradas dos shows, primeiramente programados, para as 10h de hoje (22). Os preços vão de R$ 70 a R$ 3.200 e as compras são restritas a seis ingressos e duas meias por CPF. Manaus é a única capital brasileira que não abriu suas vendas. No Amazonas, a pré-venda está programada para os dias 3 e 4 de abril, enquanto a venda física será iniciada no dia 5. Antes da notícia dos shows extras, a dupla havia garantido um total de dez espetáculos.

MAIS SOBRE O NOVO SHOW

Isso porque, infelizmente para os fãs da dupla, os ingressos para a turnê Nossa História se esgotaram nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro em apenas 30 minutos de vendas pela internet, como informa a Caras. Desolados, os fãs da dupla caíram de cima nas redes sociais de Monica, clamando desesperados por ingressos.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.